6:54Além mar

A piada da semana é que o governador Roberto Requião foi a Portugal e levou o deputado Luis Claudio Romanelli para ser tradutor.

3 ideias sobre “Além mar

  1. Pé Vermelho

    Ligue para a Incepa e você ouvirá: Para falar em Português, tecle 1, para Ingl~es tecle 2 e por ai afora. Eu, quando atendo, digo, Para cobrança, deixe o seu recado na caixa postal (sempre lotada)

  2. Chico 1

    O que, na verdade, não seria de todo espantoso, em se tratando dessas figurinhas!!! E, depois, eles sempre terão Paris!!!

  3. jango

    Sim, o deputado Romanelli vai intermediar um encontro do Nepotão de Mello e Silva com o fantasma (o deputado entende de “fantasmas”) de Pero Vaz de Caminha, o primeiro nepotista histórico da nossa História, que só fala português arcaico. Aquele Caminha que relatando o descobrimento do Brasil logo pediu ao Rei um emprego para um seu parente. Fosse Nepotão de Mello e Silva e já pedia para toda a familia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>