16:29Rios limpos e direitos humanos

Os vereadores mais novos de Curitiba querem ganhar espaço da melhor forma. Apresentando projetos interessantes para a cidade. Analisem este dois exemplos:

- O vereador Jonny Stica (PT) apresentou hoje Projeto de Lei denominado “Rios Limpos”, que destina uma verba mensal para a regularização das ligações irregulares de esgoto em Curitiba. “A administração municipal recebe todos os meses cerca de R$ 235 mil da Sanepar pelo contrato de concessão para exploração de serviços. Queremos vincular esse dinheiro à fiscalização da rede de esgoto”. Stica afirma que o serviço não está sendo realizado como deveria. Com a nova lei, ele acredita que a administração municipal teria como fiscalizar 6.000 residências mensalmente, acabando com  demanda de toda a cidade em cinco anos.

- No próximo mês entra na pauta de votação da Câmara a proposta de criação da Comissão Municipal de Direitos Humanos. A proposta é da vereadora Renata Bueno, líder do PPS, e prevê a adoção de uma política de direitos humanos vinculada a todos os projetos da administração pública municipal.

3 ideias sobre “Rios limpos e direitos humanos

  1. jeremias bueno

    Renata Bueno tem representado muito bem a família Bueno na Câmara de Vereadores.

    Essa é gente nossa!

  2. Pé Vermelho

    ‘Regularização das ligações irregulares’…faz sentido. Pior seria ‘regularização das ligações regulares’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>