16:29Rios limpos e direitos humanos

Os vereadores mais novos de Curitiba querem ganhar espaço da melhor forma. Apresentando projetos interessantes para a cidade. Analisem este dois exemplos:

– O vereador Jonny Stica (PT) apresentou hoje Projeto de Lei denominado “Rios Limpos”, que destina uma verba mensal para a regularização das ligações irregulares de esgoto em Curitiba. “A administração municipal recebe todos os meses cerca de R$ 235 mil da Sanepar pelo contrato de concessão para exploração de serviços. Queremos vincular esse dinheiro à fiscalização da rede de esgoto”. Stica afirma que o serviço não está sendo realizado como deveria. Com a nova lei, ele acredita que a administração municipal teria como fiscalizar 6.000 residências mensalmente, acabando com  demanda de toda a cidade em cinco anos.

– No próximo mês entra na pauta de votação da Câmara a proposta de criação da Comissão Municipal de Direitos Humanos. A proposta é da vereadora Renata Bueno, líder do PPS, e prevê a adoção de uma política de direitos humanos vinculada a todos os projetos da administração pública municipal.

Compartilhe

3 ideias sobre “Rios limpos e direitos humanos

  1. jeremias bueno

    Renata Bueno tem representado muito bem a família Bueno na Câmara de Vereadores.

    Essa é gente nossa!

  2. Pé Vermelho

    ‘Regularização das ligações irregulares’…faz sentido. Pior seria ‘regularização das ligações regulares’.

  3. alfredo

    Parabens Jonny Stica e Renata bueno! é a juventude na politica fazendo bonito!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.