5:12RECORDAR É VIVER

fotografos

Foto de Marcio Santos

No Passeio Público, em 1982, alguns dos fotógrafos de Curitiba na imagem enviada por Lucilia Guimarães. Em pé, da esquerda para a direita: Ito Cornelsen, José Eugênio, (Alcidez Munhoz na moldura), Orlando Azevedo, João Urban, Beatriz Correia e Ivan Bueno. Embaixo: Ildefonso Bayer Reichmann, Lucilia Guimarães, Eduardo Nascimento, Alberto Melo Viana, Helmuth Wagner, Luciana Petrelli e Vilma Slomp.

Compartilhe

8 ideias sobre “RECORDAR É VIVER

  1. Lina

    Há uma preciosidade nessa foto que é o Helmuth Wagner, que já se foi e tem poucas fotos. Ele está atrás do cavalinho, ao lado da Luciana Petreli. Vilma Slomp e Beatriz Correia, tambem na foto. Não esquecendo do Alcides Munhoz que esta no quadro, na mão do José Eugenio.

  2. Bia Moraes

    falô maringas, reconhecemos o sorrisão da lu petrelli.

    acabei de mandar o link desse post pra ela, nos falamos coincidentemente por telefone agora há pouco. ela super lembra do dia dessa foto!

    bjos a todos. turma bacanerrima!

  3. Aninha Petruzziello Kohane

    Eiii saudades desse pessoal! Fiz curso de fotografia com o Alcides Munhoz no Centro de Criatividade, na época em que eu era a Assessora de Imprensa do centro e Alcides era o professor de fotografia dos cursos ministrados lá… Bons tempos… Muito legal essa foto!

  4. Alberto Melo Viana

    Tem ainda o Ildefonso Bayer Reichmann e Eduardo Nascimento. A fotografia é de 1982, de autoria de Marcio Santos e foi realizada para divulgar uma exposição desta turma no Shopping Center Pinhais que aconteceu de 21 de junho a 4 de julho de 1982.

  5. Paulinho Nunes

    Acho bem legal ver como a Luciana,de quem sou companheiro desde abril de 2005 (já se vão quase 4 anos de namoro ,algumas brigas e muitas risadas …!!!) e colega de trabalho desde 2008,tem ligação forte com a fotografia e a cidade de Curitiba.
    Aproveito pra declarar aqui que eu ADORO ESTA CIDADE !!!! Um salve pra todos os curitibanos e pra minha italiana,em particular !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.