18:01Motivo do caos

Agora há pouco, na Boca Maldita, ao saber que David Pancotti, diretor do Detran do Paraná, há um ano assina as carteiras de motorista em letra de forma, um gaiato saiu em defesa do coronel: “Criticar é fácil. Ninguém sabe o quanto de tempo ele perde para desenhar todas as letras do nome naquela montanha de documentos. E ainda tem gente que critica o mau atendimento do Detran. Gente! Ele não pode liberar as carteiras sem assinatura e a trabalheira que dá é imensa. Vamos dar um desconto, ingratos!”

Uma ideia sobre “Motivo do caos

  1. jango

    Na República do Paralá, chefiada pelo Nepotão Mello e Silva, ainda não inventaram a assinatura ou certificação eletrônica de documentos. Para seguir a Carta de Puebla contrata-se um comissionado ou terceirizado, para copiar em letra de forma o nome do chefe imediato. Enquanto isso o Nepotão vai a Portugal, por certo não vai prestar homenagem a Pero Vaz de Caminha, autor da Carta de Descobrimento, o primeiro nepotista da nossa História.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>