17:53Em letra de forma

O deputado estadaul Élio Rusch, líder da oposição, fez uma descoberta supimpa: o coronel David Pancotti, diretor do Detran do Paraná, mudou a assinatura nas carteiras de habilitação no Estado. Segundo o deputado, até o ano de 2007 Pancotti utilizava uma assinatura normal nos documento. Do ano passado para cá, o nome dele, Pancotti, passou a ser grafado em letras de forma.“Por que a necessidade de divulgar o nome dele em cada documento?”, questinou Rusch hoje no plenário. O deputado informou que a assinatura do coronel não mudou, conforme comprova um ofício recebido no mês passado. Em tempo: em 2008 foram emitidas 1.362.893 carteiras de motorista. Isso é campanha!

4 ideias sobre “Em letra de forma

  1. Vicente Nolasco Ferreira

    Zé,

    Você acaba de descobrir um novíssimo e revolucionário método de marketing político-eleitoral: assinar carteira do Detran. É um método ultra-sensorial, pós-moderníssimo, que faz com que o eleitor fique observando atentamente as assinaturas da CNH, a informação fica grafada no córtex cerebral e, quando ele se dirige à cabine de votação, imediatamente lembra do nome de quem assina para si a Carteira de Habilitação. Sugiro que você contate rapidamente o João Santana, do PT. Ganharás muito dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>