9:20Três detectores

Agora a Assembleia Legislativa do Paraná tem três detectores de metais na entrada. Na entrada por onde passam os 2.458 funcionários e os representantes da ninguenzada, melhor entendido. Os nobres deputados estaduais não precisam passar pela triagem, afinal, são nobres e, se algum carrega uma bazuca sob o paletó, é com a finalidade de melhor defender os interesses da população. Comprensível. No registro da memória de quem conhece a história da Casa, não há citação sobre um popular entrando ali para dar transformar deputado em alvo de chumbo quente. Estes, também, são tranquilos. No Centro Cívico tem gente que ainda lembra a quizumba que deu, há muito tempo, quando um deputado furou com sete tiros a lataria de uma BMW de um colega de plenário, mas sem ninguém dentro, como forma de vingança política. Coisa maneira! Portanto, ainda não se sabe os motivos que levaram a instalação dos detectores para reforçar a segurança. Como sempre, aceitam-se sugestões.

Compartilhe

2 ideias sobre “Três detectores

  1. sb

    Ah, mas isso é um progresso!!!! Já detectaram um monte de fantasmas. Agora precisam detectar metal… coisa de quem legisla, manda faz leis, tem a caneta…
    Só uma pequena coisa, muito pequena mesmo me deixa um pouco preocupado. Se isso fosse só lá dentro… mas eles também legislam o ESTADO. PORRA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.