8:00Para iluminar a transparência

Pouco antes da divulgação da lista dos funcionários da Assembleia Legislativa do Paraná, exoneraram um balaio. Ainda não se sabe o número certo, mas alguns deputados garantem que a degola chegou perto de 250 entre os comissionados. Muitos deles eram da turma que trabalhava de verdade - e foram pegos de surpresa. Juntando lé com cré, chega-se à conclusão que o corte foi feito para que a divulgação do total de trabalhadores daquela Casa do Povo não causasse mais espanto – como se isso fosse possível. Pode-se concluir também que, dentro da lógica matemática que permeia atualmente o Poder Legislativo, a quantidade de nomes divulgados, como forma de provar a magnitude da iluminada transparência local, é a que pode ser abrigada para o pleno exercício dos afazeres dos 2.458 trabalhadores. De fato, mais 250 e a máquina poderia emperrar. Expressionante!

Uma ideia sobre “Para iluminar a transparência

  1. Alexandre

    Oi Zé, já tem deputado assegurando que irá recontratar funcionários depois do mês de abril, já que a lista não deve ser atualizada todo mês…E sobre os exonerados…há gratas surpresas ali….é só ficar de olho no departamento pessoal e na 1 secretaria por conta da peregrinação que se faz lá!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>