18:28“Zelite” no Sítio Cercado

Do jeito que veio, vai:

Pais de crianças que nadam em clubes como Gustavo Borges e Curitibano tiveram de procurar no mapa de Curitiba e descobrir onde fica o bairro Sítio Cercado. Foi lá, no Clube da Gente, inaugurado em março, que 250 crianças de bairros mais abastados de Curitiba estiveram neste sábado (04) para competir as provas da Taça Cidade de Curitiba, promovida pela Federação Paranaense de Desportos Aquáticos, em parceria com a Prefeitura. Muitos elogios à estrutura foram feitos, e até mesmo comparações com a qualidade que chega a ser superior a muitos clubes particulares. Quem estranhou mesmo foi à população do bairro, ao ver tantos carros importados estacionados no entorno do Clube. Mas aulas nas piscinas aquecida do Clube só para os moradores do bairro e região. São 2.800 inscritos que fazem aulas de natação e hidroginástica, gratuitamente. As competições ficam para os dias em que não têm aulas no Clube.

4 ideias sobre ““Zelite” no Sítio Cercado

  1. Mano do Continente

    que texto babaca meu deus do ceu, por isso seu blog ta falido o zé…. puxa saco da prefeitura

  2. zebeto

    Mano do Continente, eu não tenho culpa se você passou a noite procurando e não encontrou uma trolha para rebolar. Tente água benta para acalmar os ânimos e sossegar o rabo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>