13:09Entrou e saiu

Não se fala em outra coisa na Boca Maldita: o deputado estadual Nelson Justus (DEM) entrou para a história ao divulgar, pela primeira vez, a lista dos funcionários da Assembléia, mesmo sem os cargos e vencimentos - e imediatamente saiu, ao classificar como “carente de inteligência” quem fez a conta para saber qual a média por deputado.

Uma ideia sobre “Entrou e saiu

  1. jango

    O deputado Justus não é nada justo ao cumprir “meia” Constituição, pois, publicou nomes e não cargos e vencimentos. Isto é improbidade administrativa manifesta e escandalosa, quanto mais proveniente da presidência da Casa de Leis. O deputado despreza a sociedade ao referir-se aos “carentes de inteligência”, no entanto, o que pode-se dizer de uma prestidigitação encetada por uma dita autoridade pública que deveria, no mínimo, ser veraz e cumpridora daquilo que jurou ao assumir o cargo: cumprir a Constituição e as leis. Vamos colocar este “pralamentar” no olho da rua na próxima eleição, gente boa do Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>