9:10Descarrilou!

O mundo gira e a Lusitana roda. Ontem, pressionado mão pesada do Tribunal de Contas da União, David José de Castro Gouvêa, superientendente do DNIT no Paraná, deixou o cargo, posto que ocupava há quatro anos. Dez processos pesam sobre o seu pescoço. Variam da aplicação de multas supostamente indevidas à suspensão de licitações. Há pouco mais de vinte dias ele estava em Brasília para dar apoio ao projeto da Prefeitura de Curitiba que pretende tirar os trilhos da cidade –  o tal  Intermodal. “É um grande projeto, que nos enche de orgulho”, afirmou o agora ex. No ano passado, na campanha para a prefeito de Curitiba do ano passado, ainda sobre o problema dos trilhos, a candidata Gleisi Hoffmann, do PT, apresentou um plano elaborado especialmente pelo mesmo DNIT, que é orgão federal, para resolver o problema. Gouvêa deu várias entrevistas confirmando a coisa. Não dá para juntar lé com cré, mas que a vida é um carrossel de emoçoes, ah, isso é!

Uma ideia sobre “Descarrilou!

  1. Betiol Maciel

    E o superintendente do INCRA – Celso Lisboa Lacerda – caiu também no governo Lula por conta do TCU e CGU. 2 superintendentes do Paraná já rodaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>