12:29Prefeitura defende Roldo

Recebemos a seguinte mensagem da prefeitura de Curitiba a respeito da nota “Denuncia a Roldo”:

 1. A Prefeitura de Curitiba esclarece que não houve, em nenhum momento, por parte de Deonilson Roldo, chefe de gabinete do prefeito, recebimento ilegal de valores ou acúmulo de salários de duas fontes pagadoras. 

2. Toda vez que um funcionário de um órgão público é cedido a outro, com ônus de ressarcimento, cabe ao novo contratante o ressarcimento do salário pago no órgão de origem. 

3. O que está em discussão com o Ministério Público é uma eventual diferença no total de repasses da Prefeitura de Curitiba à Assembléia Legislativa, por conta da cessão do funcionário Deonilson Roldo. 

4. A Procuradoria Geral do Município já acordou com o Ministério Público a apresentação de todos os documentos que, analisados em conjunto com os documentos requisitados pelo Ministério Público à Assembléia Legislativa, esclarecerão, definitivamente, essa questão técnico-administrativa.

Compartilhe

4 ideias sobre “Prefeitura defende Roldo

  1. miltinho

    “O que está em discussão com o Ministério Público é uma eventual diferença no total de repasses da Prefeitura de Curitiba à Assembléia Legislativa”. Explicou, deu volta, girou e chegou ao mesmo lugar.

  2. Luis Alberto Alves

    Anacoluto e “deonilsonduto”. É o que dá se mirar no Duda Mendonça.

  3. Luiz Fábio Sartori Martinez

    Depois de um gafanhoto (Ezequias Moreira), agora um “deonilsonduto”? Esse cargo não estaria com urucubaca? Será que o prefeito – com toda a sua popularidade e serenidade e amplo relacionamento pessoal – não encontraria um profissional com mais integridade para exercer uma função de confiança tão importante e próxima, sem um “trambique” com a assembleia legislativa ou outro órgão público? Como cidadão, espero que sim! Que esse Deonilson tenha a decência mínima de deixar o cargo e o prefeito à vontade para substituí-lo, pois obviamente esses deslizes pessoais comprometem a lisura de uma gestão que até contratos está assinando com a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.