21:26O empréstimo que faltava

Lula disse hoje, na reunião do G20, em Londres, que quer entrar para a história como o primeiro presidente brasileiro a emprestar dinheiro ao FMI. Do jeito que embalou depois do elogio de Barack Obama, que o rotulou como o mais popular do mundo, mais um pouco e ele propõe um PAC mundial, uma Bolsa Família Planetária e chama Dilma Roussef para fazer campanha nos quatro cantos do mundo.

Compartilhe

4 ideias sobre “O empréstimo que faltava

  1. Ricardo

    Você fala brincando mas em muitos países (inclusive o nosso) o programa bolsa família é de suma importância para milhares de famílias (ou milhões de famílias). Da mesma forma como o G-20 agora arruma US$ 1 tri para consertar a economia, poderia também garantir recursos para investir contra a pobreza. O presidente Lula realmente orgulha o nosso país: simples, objetivo e conhecedor dos problemas do seu povo.

  2. Joao

    Um presidente tão bonzinho que tira dinheiro do próprio bolso para ajudar não só sua gente mas como outros paises. O bolsa-familia não é capacitatório, é uma esmola pra enganar o povo! Investir em educação é que é frescura..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.