4:55Marco Polo e Odorico

Publicado hoje na coluna do Giba Um (www.gibaum.com.br):

O terceiro turno das eleições suplementares, em Londrina, devido à cassação de Antônio Belinati (PP), que elegeu prefeito Barbosa Neto (PDT), teve, na reta final, alguns lances mais do que surpreendentes. Num debate, Barbosa levantou dados sobre os quatro mandatos do rival, deputado Luis Carlos Hauly (PSDB) e chegou à conclusão de que ele passou um ano e meio viajando por conta da Câmara Federal. E chamou-o, na televisão, de Marco Polo. Hauly também tinha um projeto de construção de cemitérios para cachorros na cidade. E aí, o apelido que lhe foi dado, não poderia ser pior: Odorico Paraguaçu.

Compartilhe

4 ideias sobre “Marco Polo e Odorico

  1. Gustavo Busnardo

    “Marco Polo de Cambé” foi o apelido extraordinário que o novo prefeito tascou na cara de Hauly no debate da TV Coroados, faltando 72 horas para as eleições. Hauly não respondeu nada, ficou o tempo todo chamando Barbosa Neto de “jovem” (num país com 70% da população com menos de 40 anos de idade, dá prá sentir que o Hauly não é essa coisa toda em se tratando de inteligência…). Quanto ao cemitério para cães, gatos e demais animaizinhos de estimação, ele será inaugurado com o cadáver de algum tucano, ave que não tem vôo longo pelas bandas de Londrina.

  2. Airton Pissunti

    Que coisa feia. A proposta de cemitério de cães na região sul de Londrina, centro de zoonoses, era do Barbosa Neto. E as tais viagens internacionais foram falsos levantamentos feitos pelo consultor Ruy Nogueira Netto que trabalhou com Requião. Nada de valor a acrescentar. Só mais uma mentira.

  3. R. Ramires

    Assistí ao debate na Coroados. O Barbosa mostrou documentos oficiais da Câmara dos Deputados e mandou que se confira no site http://www.camara.gov.br.
    Mas, a bem da verdade, Ricardo Barros comandou um grupo competentíssimo onde o Ruy Nogueira e vários outros profissionais da comunicação demoliram o frágil Hauly. Mais uma marca na coronha dos que, certamente, vão eleger Osmar Dias em 2010. Agora, “falso levantamento” é de uma falta de imaginação aí do “Pissunti”… É por essas e por outras que esses tucanos foram surrados em Londrina, tendo menos votos agora do que no segundo turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.