10:11Agradecimento

A tropa da Diretran talvez mande um agradeciemento ao governo do Estado por ter entupido o pátio em frente ao Palácio Iguaçu com ônibus escolares. Na falta de onde estacionar, funcionários que trabalham nos prédios públicos da praça resolveram colocar os respectivos carros no espaço que existe em frente ao belo painel do artista Rogério Dias, entre o Palácio e a Assembléia. Ontem, no final da tarde, faltou tinta para anotar tanta multa no pedaço.

Compartilhe

6 ideias sobre “Agradecimento

  1. Pé Vermelho

    Enquanto isso, o governador de pouco mais da metade dos paranaenses veta a participação de meia dúzia de professores em importante Congresso de Geógrafos em Montevidéu. Eles ganharam, através de concurso, o direito de representar a UEL. (Tá na Folha de Londrina, de hoje). Ele pode ser feliz em Dubai. É o ânus da tapir!

  2. Pé Vermelho

    É, e quanto aquele pátio defronte ao painel (magistral) de Rogério Dias, fica lá, ocioso. É o ânus da tapir II

  3. tarugo

    Por um acaso o governador está esperando o fim do ano letivo para entregar os ônibus ?

  4. Rock

    É Pé Vermelho, os derrotados ate hoje não engole o resultado daquela eleição, ainda bem que eu estava naquela pouca metade que venceu.

  5. zero

    Depois de ver Osmar Dias ajudando o belinatismo a retomar a prefeitura de Londrina, achei foi bem feito ele ter perdido a eleição pro Requião!

  6. Juna

    Só falta quererem agora tirar o painel por ser “ocioso”. Ociosa é a mente das pessoas. Chega de carros! chega de casas e espaços para carros! “a cidade é da gente”, ou não é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.