10:11Agradecimento

A tropa da Diretran talvez mande um agradeciemento ao governo do Estado por ter entupido o pátio em frente ao Palácio Iguaçu com ônibus escolares. Na falta de onde estacionar, funcionários que trabalham nos prédios públicos da praça resolveram colocar os respectivos carros no espaço que existe em frente ao belo painel do artista Rogério Dias, entre o Palácio e a Assembléia. Ontem, no final da tarde, faltou tinta para anotar tanta multa no pedaço.

6 ideias sobre “Agradecimento

  1. Pé Vermelho

    Enquanto isso, o governador de pouco mais da metade dos paranaenses veta a participação de meia dúzia de professores em importante Congresso de Geógrafos em Montevidéu. Eles ganharam, através de concurso, o direito de representar a UEL. (Tá na Folha de Londrina, de hoje). Ele pode ser feliz em Dubai. É o ânus da tapir!

  2. Pé Vermelho

    É, e quanto aquele pátio defronte ao painel (magistral) de Rogério Dias, fica lá, ocioso. É o ânus da tapir II

  3. Rock

    É Pé Vermelho, os derrotados ate hoje não engole o resultado daquela eleição, ainda bem que eu estava naquela pouca metade que venceu.

  4. zero

    Depois de ver Osmar Dias ajudando o belinatismo a retomar a prefeitura de Londrina, achei foi bem feito ele ter perdido a eleição pro Requião!

  5. Juna

    Só falta quererem agora tirar o painel por ser “ocioso”. Ociosa é a mente das pessoas. Chega de carros! chega de casas e espaços para carros! “a cidade é da gente”, ou não é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>