4:57OS FLAGRAS

cheque11

Escola de Governo e Cohapar

A causa é nobre: dinheiro liberado pelo governador Roberto Requião para a construção de 400 casas para agricultores familiares do interior do Estado. A solenidade de assinatura aconteceu na Escola de Governo, com a presença do presidente da Cohapar, Rafael Greca, do vice governador Orlando Pessuti, da deputada estadual Luciana Rafagnin (PT) e do coordenador estadual de Habitação da Cooperhaf (Cooperativa Central de Crédito Rural), Martinho Manoel da Silva.  O que chama atenção, contudo, é  a data do cheque de  R$ 154.014,71 que fez até Requião ajoelhar para assinar: 1º de abril. Fotos da Secretaria de Estado da Comunicação Social (SECS)

5 ideias sobre “OS FLAGRAS

  1. Joao

    Ainda bem que nosso governador é bomzinho e tira dinheiro do próprio bolso para dar para os mais pobres.

  2. Cassandro

    Zé Beto, você que circula pelos Palácios e conhece essa turma, me diga, quem é o gordo ao lado do Rafael Greca, na 1a fotografia?

  3. Pé Vermelho

    E o Pessuti, o bom e sério Pessuti…sempre com aquela cara de abobado que parece nunca ter visto enchente. Acorda, Orlando…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>