16:2815 dias

O secretário municipal da Comunicação vai à Câmara Municipal dentro de 15 dias para responder às dúvidas dos vereadores sobre o montante gasto pela prefeitura com publicidade na primeira gestão de Beto Richa, apesar de ele ter assumido apenas este ano o cargo. Também discorrerá sobre a atual licitação para as agências de publicidade. Ontem ele  telefonou para o vereador Pedro Paulo, líder do PT na Câmara, que estava prestes a entrar com um pedido de convocação, pediu um prazo para não interferir no processo de escolha das três agências – e isso foi, segundo o secretário, uma orientação da Procuradoria Geral do Município. Na verdade, a negociação para que o secretário de Comunicação não fosse intimado, mas sim convidado, começou ontem, através de Mario Celso Cunha, líder da bancada de apoio ao prefeito. Em seguida, o responsável pela Comunicação da prefeitura entrou em contato com o vereador tucano e o acordo foi selado, pois a bancada do PT aceitou os argumentos, mas na expectativa de que as promessas de esclarecimentos sejam cumpridas, segundo foi informado. “Esperamos que o tempo dado seja para realmente suficiente para ele nos trazer os esclarecimentos sobre as denúncias veiculadas  na imprensa. Não é fato novo que a Prefeitura de Curitiba tem problema com licitações. Porém, até hoje nada  foi explicado.” disse Pedro Paulo. O nome do secretário é Marcelo Cattani.

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