17:44Gleisi Hoffmann responde ao ataque do Casseta

Recebemos a seguinte mensagem de Gleisi Hoffmann, presidente do PT do Paraná, a respeito da nota “Casseta no PT”:
 
Li em seu blog uma nota em que o presidente do PPS, Rubens Bueno divulga mensagem de Marcelo Madureira falando de combater “essa quadrilha petista”. Seria bom que o presidente do PPS antes de divulgar mensagens como essa, já que fica co-responsável por seu conteúdo, esclarecesse quem é quadrilha petista, desse nome a quem está querendo combater. O PT tem 29 anos de história a serviço da democracia e da construção de políticas públicas, não derivou da história de nenhum outro partido. Esta ajudando a transformar este país para melhor. Não merece ser tratado dessa maneira, pois os erros cometidos por alguns de seus membros não podem ser computados a todos os petistas. Essa é uma maneira desrespeitosa e leviana de se fazer política.

Compartilhe

8 ideias sobre “Gleisi Hoffmann responde ao ataque do Casseta

  1. MOIZÉS BRAZ

    SRA GREISI, DAR NOMES, QUER QUE COMEÇE POR QUAL……ZE DIRCEU, DELUBIO, MARCOS VALERIO,,,POR ONDE COMEÇAMOS

  2. CQC

    É por essas e outras que o CQC está de bola cheia. Como abusam de nossa paciência, hein! Será que o Limpinho está realmente envolvido nessa querelinha? Será que aproveitou a lonjura e deitou falação? Uma pergunta aos nobres comentaristas: Quem pode falar de quem?

  3. bond

    vamos ver se eu entendi: ela quer dizer que tem PT corrupto e PT não-corrupto? o partido tem que absorver e resolver seus erros, não absolvê-los.
    “país melhor”? só se for o teu, cara-pálida.

  4. Quadrilha

    A Gleise pode encontrar os nomes com o procurador geral de república. Alias, ele foi o primeiro a classificar de quadrilha os envolvidos no mensalão. E lembre todos eram dirigentes do PT.

  5. Pé Vermelho

    Cuma, bela Gleisi? O PT não derivou de nenhum partido? Ô minha fia, o teu PT nasceu de uma suruba promovida pelo MDB nos palanques das Diretas, da Anistia. Cê é de ontem, essa menina…mas não custa rever a história do Partido que eu também queria grande, mas que se perdeu na lambuzeira do melado.

  6. juca

    auxiliando o Moizes e dando continuidade aos nomes dos integrantes do bando, para que a Sra Gleisssssssssi possa tomar as devidas providencias: Zé Genuino, Silvinho, Marta, Gushiken,Palocci, Gilberto Carvalho e o chefe do Bando. Lula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.