17:31Feliz pelo vice

O deputado federal Ratinho Junior (PSC) vai, discretamente, esboçando a trilha do caminho que pretende percorrer até 2014 quando, se tudo der certo, vai se candidatar ao governo do Estado. Neste final de semana ficou mais do que feliz ao ver José Joaquim Martins Ribeiro, secretário do diretório do partido em Londrina, ajudar o pedetista Barbosa Neto se eleger prefeito da cidade. Ribeiro é o vice.

Compartilhe

3 ideias sobre “Feliz pelo vice

  1. Rock

    Meu Deus, que noticia mais degradante, esse rato quer ser Governador, pior que da medo. não viram em Londrina, quem o eleitorado elegeu.

  2. zero

    Mas que esperança do minimouse! O sr. Ribeiro, a despeito de ser uma pessoa correta, não tem força política alguma em Londrina. Era conhecido somente no meio dos contabilistas e agregou apenas os votos da categoria. Foi escolhido vice porque ninguém de renome quis embarcar naquilo que parecia uma aventura inconsequente e, agora, se transformou em sucesso. Ribeiro é mais um desconhecido da população londrinense que se torna vice-prefeito da cidade, como os dois vices que o Nedson teve. Ou alguém aí sabe quem são Luiz Carlos Bracarense e Luiz Fernando Pinto Dias? Bracarense tentou ser deputado federal e não fez votação nem pra vereador. Luiz Fernando tentou ser vereador e não fez votação nem pra síndico. E também não fizeram nada digno de nota como vices. Tomara que o sr. Ribeiro, contabilista experiente, consiga pelo menos frear os instintos básicos dos belinatistas que já rondam o cofre…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.