19:32O recado de Osmar Dias

O senador Osmar Dias acaba de divulgar mensagem elogiando a vitória de Barbosa Neto na eleição para prefeito de Londrina. Os dois são do PDT. Além daquele tradicional oba-oba, o mais importante ficou para o fim, ou seja, o recado claro aos tucanos derrotados.  “O PDT sai fortalecido ao vencer as eleições naquela que é a segunda maior cidade do Paraná, no número de eleitores. Damos mais um passo à frente para que o projeto que o PDT vai apresentar para o Paraná em 2010 se solidifique”, afirma Dias. Recado direto para o prefeito Beto Richa e o irmão Alvaro Dias, do PSDB. Isso é campanha!

Compartilhe

4 ideias sobre “O recado de Osmar Dias

  1. PROFESSOR

    Analisando os resultados, não vejo dessa maneira, o PDT não teve uma vitória esmagadora e não credencia o Senador a cantar vitória.
    O Barbosa só é Prefeito porque o nosso Judiciario é uma piada, no primeiro turno ele ficou em terceiro lugar só ganhou porque o Hauly é muito ruim , quem perdeu não foi os tucanos e sim povo que foi assaltado pelos nossos magistrados não confirmando a vitória do Belinati.Senador cuidado não troque a reeleição garantida por uma ilusão da vaidade de ser Governador.
    O quadro é outro, o adversário não mais é o Requião cheio de rejeição.O grande ganhador nessas eleições sem duvida foi PSDB, independente do resultado de Londrina.

  2. NAGIB

    Comemorar a vitória do Barbosa Neto é plenamente justificável.

    Agora, dizer que é um recado ao Beto Richa e Álvaro Dias não procede. Os tucanos (Álvaro e Beto), segundo recentes pesquisas são considerados os políticos mais conceituados em Londrina. Incluo, também, Gustavo Fruet para o Senado em 2010.

    Não se pode creditar essa vitória do Barbosa ao Osmar e ao Barros, do PP. Nem debitar os ônus da derrota ao Alvaro e Beto. Foi uma eleição atípica, chamada de “terceiro turno”, onde Belinati conseguiu transferir parte de seus 138.926. eleitores

  3. Ops!

    Quer dizer então que a vitória foi do PDT e do Osmar? Que o Barbosa não é radialista, nem popular e que o Belinatti não influenciou em nada? Tá bom, então!

  4. MALU

    ZE BÉTO. O BÉTO NA PREFEITURA O ALVARO CANDIDATO AO GOVÊRNO E O SERRA PRESIDENTE, OS TUCANOS FARÃO 80% DOS VÓTOS DO ESTADO APESAR DO ROSSONI, QUE SÓ ATRAPALHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.