15:36Tempo quente em Londrina

De um enviado especial ao debate de ontem à noite entre os candidatos à prefeitura de Londrina, realizado na TV Coroados e considerado até agora o mais “quente” de todos.

Barbosa perguntou a Hauly quanto`dinheiro de suas emendas individuais ao Orçamento da União foram destinadas à Londrina. Luiz Carlos Hauly, tenso, começou as provocações, não respondendo a questão. Barbosa Neto, um pouquinho mais a vontade, topou a parada e o ambiente estremeceu. Barbosa, com documentos da Câmara dos Deputados, lembrou que de seus quase R$ 10 milhões, destinou 80% à terra dos pés-vermelhos, enquanto seu adversário ficou em pouco mais de 20%.
 
Desenvolto, de gravata mas sem paletó, e com as mangas da camisa arregaçadas, o candidato do PDT chegou a acusar o tucano de estar mentindo. Bem orientado, tirou os óculos e pediu que Hauly olhasse em seus olhos. Hauly, lembrou de sua experiência política e administrativa, em contraponto a Barbosa, a quem chamou muitas vezes de “jovem” para tentar carimbar o rótulo de inexperiente no adversário. Barbosa tentou uma tacada de economia ao lembrar que, quando era prefeito de Cambé, Hauly aumentou o IPTU em 600%. O tucano respondeu na hora: “A inflação da época era de 750%”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Tempo quente em Londrina

  1. Jacques de Andrade

    Oi Carequinha, desculpe usar este espaço para esta reclamação, mas queria que o senohr tentasse colocar um comentário negativo ao deputado Mauro Moraes no blog do Fábio Campana. Ele nunca aprova nada contra o Mauro. Porque será?

  2. John

    Srá que o Barbosa foi questionado a respeito da mutreta dos cargos de seu gabinete em Brasilia??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.