7:09A proposta da Kaefer

Notícia boa! O deputado federal Alfredo Kaefer (PSDB-PR) entregou ontem ao prefeito Beto Richa uma proposta para a criação do “Departamento de Estudos Avançados para Acessibilidade”  na Secretaria Municipal de Urbanismo. A justificativa é nobre: garantir a viabilização de políticas públicas de acessibilidade para pessoas com deficiência, nos sistemas de transportes coletivos, equipamentos urbanos, bem como a circulação em espaços públicos. Kaefer diz ter conhecimento do departamento já existente e voltado à pessoa com deficiência em Curitiba, mas que este atua focado em demandas de saúde e inclusão social. Se o modelo foi adotado na capital, revela o deputado, fica muito mais fácil implantá-lo nas principais cidades do interior. A conferir.

Compartilhe

2 ideias sobre “A proposta da Kaefer

  1. rodrigo lunardon

    Como nossos vereadores não têm QI suficiente, e para piorar, passam o tempo discutindo “coisas” inúteis, é preciso que um deputado federal apresente uma proposta inteligente para a cidade…

  2. Pé Vermelho

    Legislando em causa própria…desculpem, gentem, mas não aguentei. Mas, no sério mesmo, de parabéns o representante de Cascavel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.