15 ideias sobre “O FLAGRA DO DIA

  1. Zé Mané

    Tudo bem. Faz parte. Mas quem é o papagaio de pirata que aparece na foto com aquele olhar de admiração? Já não vimos esse cara lá na Boca? Falem aí!

  2. strogonoff

    Mané, é o Milani que inventou uma revista que tem
    anúncios do BB, Caixa, Petrobrás, PAC, PEC, PIC e
    a PQP da companheirada.Ele é Milani, vc e nós os
    Manés da teta gorda do PT.

  3. SYLVIO SEBASTIANI

    Quem está na foto é meu grande e bom amigo, fundador do PT, Mário Milani, que estamos sempre conversando sobre todos os assuntos, devido à sua inteligência e precipalmente sua lealdade. Um abraço Mário, mas você deveria estar é na frente da foto, pois ingressou no PT bem antes deles, que estiveram em outros partidos anteriormente.

  4. Pé Vermelho

    Mário Milani, o moço que veio de Loanda. Inventor do ele de Lula formado com o polegar e o indicador. Não sou petê, mas esse é pedra noventa. Cara cabeça, sô!

  5. Pé Vermelho

    E tem mais…Quer queiram, quer não, independente de quem a patrocine, a revista Bem Público é recheada de matérias de importância, ao contrário de dezenas de ‘malhos’ que circulam por ai, sem o menor conteúdo, mas plenas de puxa-saquismo e outras merdhas.

  6. Geraldo Messias

    O Mario Milani começou a vida como organizador do MST e seguidor da teologia da libertação que fez opção preferencial pelos pobres. Passado os anos vai a Boca Maldita com aquela roupa surrada e cara de pobre e miserável que dá dó. Mas por traz desta imagem se esconde um homem rico, que traiu a causa proletariado e campesinato pobre. A sua empresa tem uma sede pomposa na Água Verde de causar inveja pelo valor e ao lado fica sua “casinha”. E para complementar acaba de construir uma pousada na praia dos Sonhos com vista para Florianópolis. Depois que soube disso tudo quando vejo o Mario com aquela carinha de mendigo e de pedinte me dá dó, de nós é claro…

  7. Julian Mello

    Concordo com o Geraldo Messias. O Milani traiu a causa dos menos favorecidos e se aliou a oligarquia exploradora. Alem do que só pensa nele, pois se o Samek, a Lygia e a Dilma soubessem o que ele fala deles quando se negam a fazer um anuncio em sua revista. Deus me livre! Não queiram saber…

  8. jeremias bueno

    Mas quanta inveja essa turma tem do Milani, hem?

    A inveja é uma merda, gente!

    Façam algo significativo, lutem pelos seus ideais, sejam competentes, criem, se esforcem e talvez um dia vocês se igualem ao Milani.

    O que tem de babaca nesta terra é expressionante!

  9. Heverson

    Pelo o que eu conheço o Milani é o cara que ajudou a eleger praticamente todos que estão hoje no poder, como Sergio Sameck, Ângelo Vanhoni e o próprio presidente Lula. Milani também esteve na campanha de Roberto Requião e sempre produziu vários materiais, não apenas o gestual “L” do presidente, mas fez iocumentários, jornais, e claro a grande revista Bem Público, que sempre tem matérias de grande interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.