18:43Na hora do sol

A Justiça Federal condenou Eliane Tranchesi, dona da Daslu, loja onde um guardanapo custa mais do que o salário de um ano de um digno representante da ninguenzada, a 94 anos de prisão por formação de quadrilha, descaminho e falsidade ideológica. Geni do Chuliado, costureira da Vila Fuck, acha que nem tudo está perdido. “Se ela for enjaulada mesmo, pelo menos poderia distribuir o estoque de roupas para as presidiárias e promover um desfile no pátio na hora de tomar sol”.

 juíza Maria Isabel do Prado, da 2ª Vara da Justiça Federal em Guarulhos (Grande SP), por entender que a butique Daslu e importadores ligados à empresa faziam parte de uma “organização criminosa”, condenou Eliana Tranchesi, dona da loja, uma pena total de 94 anos e seis meses de prisão por crimes como formação de quadrilha, descaminho (importação fraudulenta de produto lícito) e falsidade ideológica

Compartilhe

8 ideias sobre “Na hora do sol

  1. martha schulman

    Nao acredite que tudo na daslu e tao caro. As roupas fabricadas por ela ate sao mais baratas que em em muitas boutiques de Curitiba. Ela cometeu um crime financeiro, deveria pagar com todo o dinheiro que tem. Ficar 90 anos na cadeia, com tantos bandidos por ai, matando pessoas, estrupando criancas, nada acontece com eles. A ELIANE FICOU MUITO DOENTE COM TUDO O QUE ACONTECEU COM ELA, ESTOU COM MUITA PENA! MARTHA,

  2. morgana

    caro zé,
    vc é preconceituoso ao falar de eliane tranchesi e sua daslu.
    a loja é sinonimo de sucesso e causa muita inveja “a ninguenzada” que nunca esteve no local.
    concordo com martha.
    tem muito outros ladrões, de colarinho branco e preto, de empreiteiras de do lixo que precisam ser encaminhados a cadeia.

  3. Lucy

    A Tia Tranqueira rouba e defender a prisão dela é preconceito? Então nesse caso, sou preconceituosa e tenho muito orgulho disso…

    Qual é a diferença? Só pq ela é mulher e tá com câncer?

    Sendo assim prefiro ter pena das crianças que sofrem de Leucemia,que esperam há anos por um doador de MO compatível. E elas sequer sonham em ser sonegadoras de impostos no futuro. Os sonhos delas são mais puros e honestos. Elas geralmente querer ajudar outras pessoas, e não passar a perna nelas.

  4. C.R.

    Tá, e vão condenar a 90 anos quem mata, estupra e sequestra?
    A Justiça não é cega, é vesga mesmo!

  5. Narcisa Albuquerque

    Caro Ze Beto,

    Você não é uma pessoa sofisticada mesmo, certo? A Daslu é ma-ra-vi-lho-sa. Os guardanapos são sedosos. Ao encostar no lábio, temos o toque dos anjos! Isso não tem preço. A Eliane é uma pessoa fa-tás-ti-ca, e por causa desta perseguição injusta e sem sentido, está sofrendo muito. Este país é um matadouro para pessoas finas como eu ou a dona da Daslu! Só porque ela nos trouxe grifes chiquérrimas a este paisinho horroroso de terceiro mundo, por preços módicos? Por exemplo, um gaurdanapo de três mil reais na loja, mas que na notinha fiscal dela está marcadinho 3 dólares para a coitadinha ganhar um dinheirinho… isso seria justificativa para ela sofrer assim? Tantos assassinos cruéis e com péssimo gosto para se vestir, sem classe alguma, soltos por aí, e ela presa? É um a-biii-sur-do! A Policia Federal e a Receita Federal deveriam sair às ruas para prender estes marginais também!!!!

    Narcisa Albuquerque, de Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.