11:15A vingança de Galdino

O vereador Professor Galdino (PV) teve de ir ao Rio de Janeiro às pressas para visitar a mãe. Ela ficou doente porque tomou conhecimento das pesadas acusações que caíram sobre a cabeça do filho, arremessadas que foram pela direção do Partido Verde. Ela passa bem, mas é certo que isso reforçou a determinação de Galdino em cobrar na Justiça tudo o que passou. Vai fazer isso porque sofreu pesados danos morais. Quem estuda o caso acha que, além de não perder o mandato e não sair do partido, vai ganhar uma grana preta pela lambança cometida por quem quis degolá-lo politicamente. A conferir.

Compartilhe

7 ideias sobre “A vingança de Galdino

  1. Karine

    Não sei se o Professor Galdino vai conseguir ganhar o “tempo e dinheiro perdido”, pois os culpados já estão de malas prontas prá fugir da cidade.
    Precisamos barrar esses delinquentes e mantirosos que jogaram sujo eprejudicaram o nosso Professor.

  2. Lineu

    Que PV é esse ? Nunca vi o PV envolvido em nenhuma causa ambiental séria aqui pelas bandas da Serra do Mar. E olhe que não são poucos os dados ambientais que fazem a nossa Floresta Atlântica ser considerada mundialmente como a área de floresta nativa mais ameaçada do planeta.
    Nunca vi o PV fazendo pressão para que o governo implantasse algum dos parques que estão só no papel, nunca vi o PV propondo leis para preservar nada, nunca vi o PV fazer nada além de discursos genéricos e oportunistas.

  3. Indy

    Gostei de um comentário no blog do Campana, que diz para o Galdino não se preocupar com o mandato, tão intocável qto um DALITI.

  4. Pé Vermelho

    Ô Lineu: Quer ver o pevê? Fique a postos nos caixas das agências do banco do brasil, pay day do Gov. do PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.