9:39A favor, mas contra

Do ombudsman:

O vereador Juliao da Caveira (PSC) disse na rádio CBN que votou por engano a favor do projeto da Parada da Diversidade. Justificou afirmando que fez isso por causa das conversas paralelas no plenário da Câmara Municipal – que o incomodam. Na verdade, garantiu, ele queria ser contra. Parece que muita gente fazendo barulho atrapalha a concentração do menino.

Compartilhe

9 ideias sobre “A favor, mas contra

  1. Marco

    ele deveria estar acostumado com o barulho, afinal de contas a Fanáticos não é nada quietinha!!! No meio da torcida ele não se desconcentra com o barulho..isso é sinal de despreparo, isso sim.

  2. Olhar de lince

    Pois é, né? E assim caminham os nossos políticos tradicionais e os novatos também! No recinto fechado votam e falam uma coisa; já para o público, diz outra que é para agradar… Está explicado, caveirão. Aprendeu rápido!

  3. Roberto Amaral

    Este cara é muito BURRO e bitolado, olha que está lá discutindo leis, tadinho do coitado, se não consegue se concentrar cai fora se tapado.

  4. Gendarmerie

    agora só falta se converter a alguma agremiação evangélica (já que foram os responsáveis pela não aprovação do projeto) e mudar o eleitorado…

  5. Gendarmerie

    ah, só esqueci de comentar. Este assunto não deveria ter repercussão também no blog do Glitten???? estranho… um blog que se diz gay e é completamente alienado.

  6. drica

    ola,acredito que a pessoa tenha que ter caracter e assumir sua votação,eu como mulher,acredito que o vereador julião nao seja gay,mas tb espero que não concorde com preconceitos curitibocas e ignorantes,pois todo o brasil comenta,como que pode curitiba uma cidade tao moderna,mas com um povo tao ignorante e preconceituoso,o vereador deve estar do lado de todos independente de cor,raça,e opção sexual,acorda curitiba,nao estamos mais na idade média,eu apoio a parada gay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.