17:01Evangélicos lotam galerias para pressionar votação na Câmara Municipal

Os evangélicos lotaram as galerias da Câmara Municipal por conta da discussão e votação do projeto da professora Josete, do PT, que torna de utilidade pública a Associação Paranaense da Parada da Diversidade. Há pouco o vereador Algaci Tulio (PMDB) foi muito vaiado porque disse achar um absurdo a discriminação sexual e porque todos têm um Deus único. Algaci portava até uma bíblia embasar sua argumentação. Não foi ouvido pela turba.

Compartilhe

3 ideias sobre “Evangélicos lotam galerias para pressionar votação na Câmara Municipal

  1. drica

    eta curitiba,ate quando vai ser conhecida nacionalmente como uma cidade retrotoda e ignorante,sera ainda que estamos vivendo na idade média por aqui,como que pode uma cidade tao bonita e moderna dita como “cidade de primeiro mundo”,ser tao preconceituosa e ignorante ,desse jeito curitiba é sim uma cidade de quinto mundo,pois nas grandes cidades européias este tipo de barreira ja caiu a muito tempo,acorda curitiba,curitibanos mais conservadores soltem a franga.

  2. drica

    para finalizar respeito os evangelicos,mas acredito que as vezes eles sao mesmo é crente nas desgraças dos outros.

  3. Tai

    Alguém me explica que amor e respeito é esse que os evangélicos pregam que incita ódio nas pessoas?

    Já fui em alguns cultos, mas entrei bem e saí mal… achei q ouviria coisas bondosas e bonitas… mas é só gritaria e ameaças…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.