18:30Requião não foi ao velório

O signatário pede desculpas aos leitores e a Roberto Requião por ter publicado uma nota com informação errada. O governador não esteve ontem no velório do empresário Francisco Cunha Pereira Filho, como afirmou-se aqui em texto assinado pelo “Goela de Ouro”. Um telefonema disparado do interior do Paraná e outro da assessoria do Governo do Estado, além da verificação junto à alguns jornalistas presentes, confirmaram o erro e a nota foi tirada do ar. O colaborador deste blog será colocado na geladeira por um bom tempo pois jurou ter ouvido mais de duas fontes que teriam confirmado sua informação.

Compartilhe

13 ideias sobre “Requião não foi ao velório

  1. NAGIB

    Ô, “goela de trapo”, que mancada, hein?
    Peça o boné e se manda, cara.
    E, se voltar, mesmo congelado, nao terá mais credibilidade.
    Putz, chato isso né?

  2. SYLVIO SEBASTIANI

    Se o Requião fosse, com certeza iria acontecer tal qual o deputado que queria cassar o Clodovil, foi ao enterro dele. Foi vaidado por todos os presentes e creio que até os ausentes.

  3. Indalécio Madruga

    Esse Goela de Ouro anda dando muito bola fora e fazendo o Zé Beto passar carão. Surra de cinta nele!

  4. Óbviolulante

    Quem conhece o Roberto Mello e Silva sabe que ele JAMAIS seria capaz de um ato assim, de grandeza e respeito. Faltarão centenas ou milhares, porém, ao seu próprio velório. Mello e Silva é um pote aquí aquí de mágoa, sem falar de sua índole, que todos nós, paranaenses, conhecemos sobejamente.

  5. zebeto

    que coisa triste, demóstenes! não o que escreveu, natural de alguém que varia até de pseudônimo, mas pelo fato de ficar lendo centenas de notas, direto, sem parar, à espera de um erro, nem que seja de digitação. continue atento e lendo, pois outros erros virão.

  6. Carlos Américo

    Demóstenes, meu fôfo, eu já te disse num outro blog e vou repetir aqui: do grego de quem emprestou o nome você não herdou as qualidades. Depois que se alistou no Batalhão Sagrado de Tebas, passou a entender daquele negócio que supõe ter acontecido com o Zé Beto, né? Tome tento, libélula!

  7. Rock

    É é dificil lidar com pessoas incomprensiveis, se o Gov. vai uns dizem que ele não seria bem recebido, se ele não vai ele é indelicado, o dificil mesmo é governar com gente que não quer nada a não ser simplesmente criticar, como fez esse Goela que na ansia de atirar pedras não viu que direção elas poderiam tomar.

  8. arnaldo

    A ausência do Govenarnador no enterro do Dr. Francisco foi coerente. Será que a morte absolve nossos inimigos?

  9. Pé Vermelho

    Se eu fosse Dr Francisco, toda noite eu esfregava uma daquelas sobrancelhas na sola de um dos pés do governador de pouco mais da metade dos paranaenses.

  10. jeremias bueno

    O Governador tem o direito de definir suas prioridades.
    Como eu, como você.
    Qual o problema? Por que o Governador haveria de ter a obrigação de se inserir entre os bajuladores de ocasião?
    Os inevertebrados devem entender que existem indivíduos que possuem a coluna vertebral…
    Viva a diferença!

  11. demóstenes

    Ô Capitão América, não li o comentário que você fez em outro lugar. Não tive a suprema felicidade de entrar em contato com tamanha contribuição à humanidade. Mas tive a suprema felicidade de ler esse seu comentário agora, e sinto que minha consciência evoluiu muito por entrar em contato com tal marco no pensamento ocidental. Ô papinho FURADO esse de “não herdou as qualidades”. Vá dormir e sonhar com o Demóstenes! Ei, Zé, não fique brabo. Não fico “lendo notas e notas” atrás de erros – e se o fizesse, seria um direito meu, ora ora. Tento apenas observar as coisas como elas são. Tá certo, confesso, não observei nada de fiofó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.