7:51De cadeira, no meio da praça

Cena paranaense. Ontem à noite, na praça principal de Nova Olímpia, o governador Roberto Requião apareceu com uma cadeira, sentou no meio do povão e despachou dali. Tinha ao lado o deputado estadual Alexandre Curi e o sobrinho João Arruda, secretário-geral do PMDB. Fez isso cumprindo uma promessa. Na campanha para a prefeitura ele disse que iria autorizar obras para a cidade se seu candidato, Paulo Jobel, expulsasse o ex, Luiz Lázaro Sorvos, a quem chamou de “Corvo”. “Estou cumprindo minha palavra”, disse. Isso é campanha!

Compartilhe

4 ideias sobre “De cadeira, no meio da praça

  1. Caim

    “expulsa-se”? Deu a louca no corretor ortográfico? Ou é uma nova reforma?
    Expulsasse ficava um tantinho melhor.

  2. Pé Vermelho

    O Paulo Jobel não ‘expulsou’ o Sorvos, impedido de concorrer já que havia cumprido um segundo mandato consecutivo. Quanto a despachar de numa cadeira, o rídiculo é marca do (en) gov. de pouco mais da metade dos paranaenses, faz tempo.

  3. Jads

    Enquanto isso o ex-governador Jaime Lerner estava sentado em uma cadeira na Praça Santos Andrade, conversando com todos os transeuntes que passavam pela praça. Ele estava prestigiando sua nova traquitana, a Rua Portátil, uns módulos que instalados por horas em locais externos, formam uma espécie de shoppping móvel. O povo, novidadeiro, adorou!

  4. zebeto

    Caim, o autor já recebeu as 300 chibatadas pelo erro imperdoável. Corrigido. Obrigado. Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.