7:48Tempo de plantar e colher

Do Goela de Ouro:
 
O presidente da Federação da Agricultura, Ágide Meneguette começa a rodar as principais cidades do interior nesta sexta- feira, em companhia do presidente do IAP, Vitor Hugo Burko. Em grandes reuniões vão debater a convivência da produção agrícola com as normas ambientais em grandes reuniões com agricultores. Nesta sexta, tais reuniões ocorrem em Maringá e Cascavel, mas nesta última o ambiente poderá se aquecer. O Ministro Reinhold Stephannes (PMDB) estará presente e é esperado o senador Osmar Dias (PDT) no mesmo palanque, aliás, mesa principal. Como diria aquele velho fazendeiro do alto de sua experiência: há o tempo de plantar e o tempo de colher.

Compartilhe

2 ideias sobre “Tempo de plantar e colher

  1. Pé Vermelho

    O dep. Micheleto, pela sua participação no novo código florestal, foi apelidado de Moacir Motoserra. O ministro Reinhold agora é chamado de Sthilphanes, nume referência à fabricante das maquininhas cujos roncos eram o motivo das insônias de Chico Mendes. Sthilphanes quer aumentar as áreas agricultáveis, quando em verdade em verdade vos digo, o racional seria o melhor aproveitamento das áreas onde as árvores já eram. Pastagens degradadas: os pseudo pecuaristas querem simplesmente aumentar as suas áreas ao contrário de melhorar a situação do solo que eles mesmo phoderam. Antigamente se hospedava até dez cabeças num alqueire que hoje não alimentam três. É o caraio.

  2. Pé Vermelho

    Usei ai em riba o termo pseudo. Explico: existe uma diferença entre fazendeiro e dono de fazenda, assim como entre pecuarista e explorador da pecuária. Procurem estas diferenças. Não percam a continuação dessa série…tatararantãtã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.