4:47Bispo declara guerra à Folha de São Paulo

Do ombudsman:
 
Quem assistiu o “Jornal da Record” na noite de ontem tomou um susto. O final do telejornal foi ocupado por uma metralhadora de som e imagens da TV do bispo Edir Macedo contra a “Folha de São Paulo”. Citando várias matérias e notas publicadas pelo jornalão, o texto editorializado da TV chamou e carimbou a “Folha” como um jornal mentiroso.
O top dos tiros foi uma entrevista telefônica do próprio Macedo a um repórter da Record. Segundo a edição da “Folha” de terça, o  bispo estaria doente. Direto de Joanesburgo, o bispo desmentiu e informou que estivera em Nova York com seus bispos americanos, teria um reunião com similares na África do Sul e seguiria para Soweto. O reino de Deus do bispo Macedo como se nota, não tem fronteiras. O “Jornal da Record”  insinuou um complô da Globo com
a “Folha” e gozou o jornal paulista mostrando que sua tiragem, em 1999, era de 513 mil exemplares diários – e
agora são só 299 mil. Informou também que cacete da “Folha” terá cacete da “Record” nos seus noticiários. Briga boa de se ler e de se ver daqui em diante.

Compartilhe

21 ideias sobre “Bispo declara guerra à Folha de São Paulo

  1. PAULO SERGIO MOREIRA

    Zé, do lado de cá estou torcendo para a Record. Analise bem: A Folha agora vem coma conversa que não houve ditadura no Brasil !?

  2. Pé Vermelho

    Na torcida para que as duas – Record e Globo, percam. Que a SBT também. Que todas as outras, ídem. Que permaneçam só o CQC e a MTV…até que as outras se reciclem, melhorem suas qualidades e seu comportamentos.

  3. Thor

    Por Deus, risos, não o da Universal que mantém a Record. Primeiramente, uma TV que é mantida pela madrugada mais cara da TV brasileira, que manipula o público, que plágia programas internacionais e nacionais. Quiça o que mais tem na caixa de Pandora da TV Record. As outras emissoras brasileiras tem que buscar patrocínio no duro mercado. Se manter a custa de dízimo é fácil, gostaria de ver esta emissora buscar dinheiro no mercado. O governo deveria é investigar esta emissora e seu braço religioso a Universal do reino de Deus.

  4. Edmond Dantes

    Ótimo! Quanto mais este tipo de gente brigar, melhor para a sociedade. Folha, Record, Globo, etc, é tudo farinha do mesmo saco. Só querem saber dos seus interesses, a sociedade que se lasque. Liberdade de Imprensa no Brasil é sinônimo de negociata.

  5. edson da silva

    A rede record só vem crescendo sem ofender ninguém, quando eles começam a se revoltar é porque estão perdendo espaço e poder, e isso tudo ja estava na cara, quem faz trabalho sujo e escondido nesse País estão com os dias contados, queria eu que o Bispo Edir Macedo fosse presidente desse País, porque se ele tomar conta do País como toma conta da Universal, esse País seria maravilhoso.

  6. Marcos

    Todos esses canais deveriam acabar.. a Recird é um canal medíocre, com programação idem, que só se mantém bem viva por sinal por causa do dinheiro dos fiéis, que eu considero um roubo, ter que dar dinheiro pra igreja em nome de Deus.

    Sem esse dinheiro concerteza esse canal iria desaparecer

  7. edson da silva

    Deus do céu, Edson da Silva!!!!

    Acho melhor você rever seus conceitos sobre as coisas.
    O bispo cuida bem é de enganar seus fiéis ensinando uma teologia da prosperidade que só faz seus seguidores irem para o inferno, meu caro. Se você é um deles, procure se informar sobre o que é esta teologia, o que ela pregar, e talvez você mude de opinião…

  8. Paulo

    # Lelo Diz:
    18 mar 2009 – 17:00

    edson da silva,

    cruz credo. #

    Lelo reforço: CRUZ CREDO elevado a 1 zilhão!

  9. Andrey

    Me desculpe a sinceridade, mas prefiro que preguem teologia da prosperidade do que TEOLOGIA DA MISERIA. Pelo menos assim, teremos mais chance de tornar o pais um pais de 1o. mundo.

  10. thiago

    credo edson…realmente ou voce é um fanatico da IURD ou deveria rever os seus conceitos hein….

    bispo macedo presidente do brasil…afff

    coitada das religioes afro-brasileiras e do espiritismo ehehehehhe

  11. Ernani Magalhães de Moura

    Não morro de amores por esta Igreja do Bispo Edir Macedo. Pelo contrário, tenho seríssimas dúvidas quanto a verdadeira finalidade disso tudo. Mas, convenhamos… O líder maior da religião dominante neste país, até onde eu sei está sentado em um trono de ouro no Vaticano, e também não sei de nenhum padre que passe dificuldades financeiras aqui no Brasil. Prefiro acreditar na minha convicção, no que leio na Bíblia e tomar como exemplo o que Jesus Disse:”É mais fácil um camelo passar belo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino de Deus”.

  12. william

    Teologia da miséria não, Teologia da Caridade ! infelizmente vc não sabe o que é isto Andrey!

  13. tiago

    bemcreio que nao devemos tamar partido por religiao ideologia mas devemos nos alerta como um jornal firma algo tao grave e sai impone disso ha sim liberdade de empreza mas acompanhada de juizo de valor re respeito ao ser humano

  14. barbara

    meus filhos nem tentem na guerra contra record nao ha vitoria .a igreja universal e muito forte com milhoes e milhoes de fieis em todo o mundo . e acima temos um DEUS que faz JUSTIÇA. se duvida , veja quantas milhares de pessoas lotam os templos da iurd … VAI ENCARA?

  15. jvc

    “quem assisteu o Jornal”??

    poxa. ninguém sabe portugues nesse Brasil..
    quem assitiu AO
    pelo amor da lingua!

    e torco para um final bom para todos.. que as duas empresas morram abracadas!!! mas, o fim da Folha está mais proxima..
    quer saber.. já vai tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.