11:00O assédio de Galdino

O PV vai mostrar logo mais à tarde a porção pimenta. Para justificar a expulsão do professor Galdino, vereador que mandou embora dois funcionários que não funcionavam em seu gabinete – e sim na agremiação política, a direção do partido vai esmiuçar uma suposta caixa 2 na prestação de contas e, tcham!, denúncia de assédio sexual a uma ex-funcionária. Segundo assessores do PV, o fato aconteceu na semana passada, a moça saiu fora, fez a denúncia ao lado do marido, tatati tatatá. A desfiliação de Galdino também é justificada por desrespeito ao estatuto do partido. Mais um pouco e o triciclo entraria na história. Expressionante!

Compartilhe

6 ideias sobre “O assédio de Galdino

  1. Luis Felipe

    È realmente uma pena essa possivel expulsao do Profesor Galdino por parte do PV. Hoje em dia é o unico politico no qual eu acredito e confio veementemente de que zela pelos interesses gerais de nossa cidade naquele covio de bandidos em que se tornou nossa Camara de Vereadores…Uma pena!

  2. Theobaldo Câmara

    É…, há regras rigorosíssimas no loteamento de cargos da câmara (é com minúscula mesmo!). E “ai” de quem burlá-las! Se pudessem, os vereadores criariam 300 cargos em cada gabinete, para familiares, amigos, amigos de amigos, e o pior, teriam a cara de pau de justificar cada um deles. Ía me esquecendo, por lá funciona o lei do silêncio também, a mesma que rege os ambientes comandados por bandidos, ninguém denuncia ninguém…
    Bando de ladrões!!!

  3. Marcos Luiz

    Quanta canalhice. A nossa política funciona assim, ou o cara entra no esquemão, ou terá a sua reputação assassinada pelos que foram dedurados. Parabéns Professor Galdino, só esse seu ato já valeu o mandato inteiro.

  4. -Noviski-

    Intelectual, fala diversos idiomas, é austero e se elegeu com o dinheiro do próprio bolso…
    Realmente, este Prof. Galdino não tem o perfil da maioria dos nossos políticos, tem mais é que ser expulso…! 😛
    Eita nóis…!

  5. Vanessa

    Um pena…Vai ter que arranjar jogo de cintura, para utilizar um eufemismo, se quiser permanecer na política.

  6. Ivonika

    É Vanessa, quem vai ter que rebolar são os denunciantes que fizeram as falsas denúncias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.