9:18Tapetão aberto

O deputado federal Luis Carlos Hauly (PSDB) tem até amanhã para decidir se recorre ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a decisão do TRE do Paraná que recusou sua pretensão de ser diplomado prefeito de Londrina sem necessidade de eleição. A decisão da juíza Gisele Lenke foi publicada na sexta-feira 13. Como se sabe, Hauly entrou com recurso logo depois que o deputado Antonio Belinati, que ganhou a eleição nas urnas, teve suspenso o registro da candidatura. A campanha em Londrina está nas ruas. Resta saber se Hauly vai tentar ou não ganhar no tapetão sem entrar em campo.

Compartilhe

3 ideias sobre “Tapetão aberto

  1. lou

    Por que tapetaõ? Anossa justiça tem dois pesos e duas medidas?Em outros estados do Brasil se cassado o eleito os segundos colocados assumiram,no Paraná tem que ser diferent?

  2. Cibélio Tomazzoni

    Nós londrinenses á estamos acostumados com essa obsessão, essa idéia fixa, essa loucura do Hauly em ser nosso prefeito. Chega ao ponto de, num debate na TV com o Belinati no segundo turno, dizer o inacreditável: “-ô Belinati, me deixa ser prefeito!”.
    Para o tucano parece que os fins justificam os meios. Ele quer ser prefeito sem voto e no tapetão. Agora está claro. A justiça de Londrina negou sua pretensão de tapetão. O TRE, idem. E no TSE vai levar uma tunda. Tunda maior, porém, só nas urnas. Quem viver, verá.

  3. Zé Mané

    Tô contigo Cibélio. Vai ser uma baita tunda. Barbosa já levou. Aliás, antes de tudo, eu que não sou eleitor do Belinati, entendo que o homem ganhou e deveria levar. O processo foi democrático e o povo de Londrina o elegeu. Portanto, Belinati e Barbosa nêles. Tapetão, NÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.