16:08PPS se inclui fora da CPI da Iguatemi

Renata Bueno e Zé Maria, vereadores do PPS anunciaram que não vão assinar o pedido de CPI que a oposição apresentou para vasculhar os contratos da prefeitura de Curitiba com a construtora Iguatemi. A decisão foi tomada ontem, durante reunião do diretório municipal. Explicação: “ausência de elementos que respaldassem a iniciativa”. Na semana passada Renata fez um auê, pediu documentos para os dois lados, etc. Deu no que deu.

Compartilhe

11 ideias sobre “PPS se inclui fora da CPI da Iguatemi

  1. Jacques de Andrade

    Mas que dúvida. Alguém pensou que a Renatinha iria contra o papai e a cambada do PPS que está encalacrada na prefeitura?

  2. Sonia Dias

    Renata Bueno que papelão , para não dizer que vergonha. Aonde está sua assessoria que, dia desses estava cantando de “galo”, dizendo que você era independente, coisa e tal. Que vergonha , e o que já andam dizendo pela “boca maldita” é que, você e papai negociaram mais uns “carguinhos” na PMC, com o Sr. Beto Richa. E, diga-se de passagem, que prefeitinho desmoralizado esse tal de Beto Richa, hein ?

  3. diego

    o mal dela, o único, é ser exatamente igual qualquer outro político. falastrona.

    mas é bonitinha, e na câmara beleza põe mesa sim! só isso.

  4. Zé Mané

    Alguém duvidava que seria essa a decisão? Todos sabemos o poder que tem um prefeito quando atrai Partidos com distribuição de cargos. É assim e, queira Deus, tomara que um dia termine. Paciência, um dia as urnas darão o troco nessa caminhada que já começa mal. Só uma pergunta: Por que a vereadora ao invés de pedir aos colegas não fez, ela mesmo, o pedido de informações já que como veradora detém essa prerrogativa? Por que não correu atrás dentro do que prescreve o Regimento? Estranho, muito estranho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.