7:30Na casa da mãe do craque

História curitibana contada por um amigo do blog:

Na rua Fernando Amaro, 145, a reforma do telhado da casa da mãe do grande Barcímio Sicupira. A boa senhora não deve saber, pois mudou-se durante os trabalhos. Mas seu filho, o craque e comentarista, bem que podia dar um tranco nos carpinteiros, pois mora vizinho da mãe. Não há de ver que os irresponsáveis jogaram na rua caibros e madeiras velhas retiradas do telhado e as deixaram na calçada cheias de pregos enferrujados, virados para cima!
Um risco para os lixeiros, que não são obrigados a catar sobras de reforma, que têm que ser retiradas com caçamba. Um risco para as crianças e pessoas que passam continuamente pela calçada. Os atletas da academia Fabrika, indignados, queriam chamar a fiscalização municipal. Um antigo boleiro, barrigudo mas atleticano roxo, pediu por amor de Deus para darem um tempo à “mãe de Sicupira”. O tempo esgotou ontem às 6 da tarde. Se bobear, a fiscalização vai chegar aqui no dia de São Nunca. Como dizem os jornalões daqui e alhures, isso provoca risco de morte. Morte por gangrena.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Na casa da mãe do craque

  1. Maringas

    Nada contra o grande Sicupira e muito menos contra sua veneranda mãe; mas de que adianta pagar IPTU se a prefeitura não fiscaliza essa ou qualquer outra irregularidade?

    Sem falar na polícia do Requião, que não atende aos chamados da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.