18:31Mario Celso anuncia o “rolo compressor”

A bancada de apoio a Beto Richa (PSDB) derrobou hoje dois pedidos de informações protocolados pelo PT na Câmara Municipal. Um era sobre as viagens do prefeito. O outro sobre os desvio de verbas na secretaria da Saúde que resultaram na exoneração da funcionária responsável pela setor financeiro. Até aí, normal no jogo democrático onde quem tem maioria reza conforme a cartilha do Executivo. O que surpreendeu foi o pronunciamento do líder da situação, o vereador Mario Celso. Ele disse com todas as letras que a partir de agora será assim mesmo, “rolo compressor”. Diante disso, Jony Stica, do PT, pediu voto nominal. O que aconteceu. O temor dos vereadores da oposição é que, a partir da agora, projetos da bancada sejam aniquilados pelo tal rolo. Para finalizar a tarde, uma atrapalhada: o professor Galdino, do PV, votou pela aprovação dos pedidos de informações, mas depois disse que se atrapalhou, que queria pensar mais, etc. O voto, contudo, ficou assim mesmo, contra o prefeito, mas não adiantou nada.

Compartilhe

3 ideias sobre “Mario Celso anuncia o “rolo compressor”

  1. Jacques de Andrade

    Rapaz, que fraude este professor Galdino. O PV está certíssimo em expulsar ele. Lixo político que se vende por uma ninharia.

  2. Erínio

    Mario Celso, ao se ver acuado com as investidas do PT, agora vai jogar sujo. Não que ele não fazia isso, mas agora está escancarado. Cade o poder público para barrar esse abuso?Ninguém pode fazer nada contra esse autoritarismo e roubalheira? E as viagens do prefeito.. continuarãoi gastando e levando parentes, sogra fantasma, vereadores puxa-sacos? Cadê a Justiça? Tá cega e se perdeu???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.