16:38“O Preço da Paz” em cinco mil cópias

Do jeito que veio, vai:

Em solenidade a ser realizada nesta terça-feira (17/03), às 19h30, no Palacete dos Leões, as entidades – Sistema Fecomércio Sesc Senac, Junta Comercial e Associação Comercial do Paraná – que proporcionaram a digitalização do filme O Preço da Paz, que conta a história do Barão do Serro Azul, vão receber as cópias da produção para distribuição. Os cinco mil DVDs. a serem distribuídos em escolas, bibliotecas e outras instituições, foram custeados, em convênio, pelas três entidades. “É uma tentativa de tornamos mais conhecido um verdadeiro herói, um empreendedor de iniciativas fundamentais para a economia paranaense e um líder comunitário especial, que teve participação valiosa durante a Revolução Federalista”, disse a presidente da ACP, Avani Slomp Rodrigues.

Há cinco anos em circuito comercial, o filme, agora também em DVD, mostra a participação do Barão do Serro Azul, em 1894, no conflito que envolveu Curitiba e seus habitantes durante a Revolução Federalista. O filme será apresentado pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC) no aniversário de Curitiba, no próximo dia 29.

Produzido pelo curitibano Maurício Appel, com roteiro de Walter Negrão e direção de Paulo Morelli, e filmado em terras paranaenses, O Preço da Paz tem todos os temperos – paixão, traição, revolta etc. -, além de qualidade técnica e atores de primeira grandeza (Lima Duarte, Herson Capri e Giulia Gam, entre outros) para magnetizar os espectadores.

Compartilhe

6 ideias sobre ““O Preço da Paz” em cinco mil cópias

  1. Arnaldo

    Bom dia, sou Arnaldo Silveira, ator paranaense que fez parte do elenco do filme, e fiqueui sabendo hoje dia 17 que o filme está em DVD, gostaria muito de adquirir uma cópia. Como faço?

    Arnaldo Silveira
    41 88981325 ou 32668663

  2. Regina Golinelli

    Boa tarde, me chamo Regina, trabalho na Prefeitura Municipal de Cerro Azul e temos aqui varios colegas que foram figurantes neste filme. Já tentei várias vezes adquirir o DVD mas fomos informados que seria disponibilizado somente depois do lançamento. Agora fiquei sabendo da distribuição dos DVDS e gostaria de adquirir um pro acervo da Secretaria de Educação, justamente pras escolas. Poi assisti o filme e achei excelente.
    Att: REGINA
    fONE 41-3662 1222 OU 84330611

  3. Vera Lucia

    Olá sou filha de um dos figurantes que participou das filmagens na cidade da Lapa, hoje meu pai já é falecido e gostaria muito de adquirir uma cópia DVD do filme “O Preço da paz”. Aguardo informações de como e onde adquirir. Lamento que a apresentação do filme na RPC foi em um horário muito tarde o que impossibilitou muitas pessoas de assistir.
    Abraços e obrigada Vera

  4. Valdir Messias

    Buenas!! Me chamo Messias e sou do CTG-centro tradições gaúchas – 20 setembro, aqui do Pinheirinho, em Curitiba, e gostaria muito de ter esta cópia do DVD em nosso galpão pra passar pras gurizadas (e pros veiáco também) parte de nossa história do Sul pouco divulgada em nossas escolas e nos meios de ensino no Paraná, fatos narrados neste filme que nos tornou hermanos de uma pátria só Brasil, unindo o Sul à nação que quase perdemos pros orientais em tempos remotos. Abraços!!

  5. Israel Fernandes de Morais

    Bom dia,
    Estou procurando por este filme a muito tempo. Esta história sempre me fascinou.
    Você teria como me indicar como adquirir uma cópia em DVD?

  6. Andréa Peppes

    Bom dia
    Tenho interesse na compra do DVD do filme “O preço da Paz.
    Contato no 41 988731120

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.