11:51Demitidos da Bandnews voltam ao ar em rádio na internet

Recebemos a seguinte mensagem dos jornalistas que a rádio Bandnews demitiu:

Nós somos Denise Mello, Heliberton Cesca, Daiane Figueiró, Patrícia Thomaz, Tathiana Mesquita, Cida Bacaycoa, Aline Castro, Vinícius Sgarbe e Gladimir Nascimento. Voltaremos ao ar nesta semana, na web rádio jornalismofm.com.br, que em breve será uma grande rede estadual de radiojornalismo. Estamos em testes de áudio neste instante, no www.jornalismofm.com.br. Acesse para acompanhar a evolução desse canal de jornalismo que com muito carinho e dedicação estamos preparando para vocês. Nosso novo email para pautas e sugestões de entrevistas é [email protected].

Três anos é muito tempo. Um grupo que se forma em uma convivência assim é mais que uma equipe. Os laços são fortes. Os vínculos são legítimos, a confiança é reconfortante. Um grupo assim não se deixa matar, não se dispersa. O time que se solidificou em três anos de trabalho agora está reunido aqui na Jornalismo FM. A missão é construir uma rede de radiojornalismo que atinja a todas as cidades do Paraná. Jornalismo com opinião e critério. Prestação de serviço e foco no ouvinte. Venha para o nosso lado, nós trabalhamos para você.

Gladimir Nascimento

Compartilhe

19 ideias sobre “Demitidos da Bandnews voltam ao ar em rádio na internet

  1. jango

    Alvíssaras !
    Não poderíamos esperar outra atitude deste grupo de jornalistas. A luta continua. A resistência é imprescindível. Apoio total.
    Boa sorte.

  2. Frik

    ok, simpática iniciativa – serei ouvinte – mas lembrem-se que o que incomoda mais são não os “ladrões de galinha”, mas sim os ladrões de galinheiros inteiros, de granjas completas – os demagogos, os oligarcas e as suas crias (oligofrênicas ou não)

  3. Gerson Guelmann zs

    Respondi o email do Gladimir dizendo que com um time de profissionais como esse, nem é preciso torcer pelo sucesso. O rádio-jornalismo pela WEB ainda é incipente mas é um veículo que crescerá bastante. E eles estão demonstrando muita inteligência ao enveredar por esse caminho.

  4. jeremias bueno

    Bela atitude. Se acreditam no seu potencial, que sigam em frente.

    Em época de internet, nem jornalistas nem o público em geral precisam ficar amarrados ao esquema monopolizador rádio-tv-jornal, divulgando/recebendo as versões que uns poucos empresários do ramo querem que seja tomada como verdadeira.

  5. João José, JJ

    Que bom. Vamos ouvir.

    JJ

    PS.: Vão precisar de um bom departamento comercial, para sustentar o custos da emissora online. Não se sobrevive, na mídia, sem anunciantes.

  6. Roberto

    Parabéns a todos. Excelente notícia. Estou feliz em poder contar com a companhia desta equipe todos os dias novamente. Já estava sentindo falta. Vocês são um exemplo de profissionalismo. Não seria um patrão de visão curta que iria calá-los.
    Contem com minha audiência sempre.

  7. SYLVIO SEBASTIANI

    Gladimir e companheiros, meus parabens, vai dar tudo certo, estou às ordens, com informações sobre a nossa politica do Paraná. Abraços Sylvio Sebastiani

  8. spartano

    Faco votos de que esse novo grupo alcance o seu objetivo. Claro que terao que amadurecer.Necessitam de bagagem profissional para se destacar. Os ouvintes da CBN que migraram para bandnews nao aturam aquele modelo que essa faccao tentou implementar.

  9. LINEU TOMASS

    PARABÉNS MOÇADA.

    Vão em frente com dignidade.
    Esta é a maneira de “furar”, o esquemão da mídia chapa branca, regada com o dinheiro público.

    SUCESSO.

    LINEU TOMASS.

  10. spartano

    Ah e tem a questao dos salarios quero ver dar conta!!! Limpeza na comunicacao!!! Parabens Joel!!!

  11. TROMBONE

    É a chapa esquentou, não tem nada de chapa branca, mas convenhamos esse grupinho ai abusou falou do que nao sabe e contra quem nada deve.

  12. Roberto

    Fico muito feliz com a iniciativa! Sou fã incondicional de todos vocês.
    Estou com vcs nesta empreitada na condição de ouvinte.

  13. 300

    Fico perplexo. Uma limpa dessas é feita em prol do bom jornalismo!! acho valida essa renovação feita pelo dono da radio.

  14. spartano

    Os comentarios sem fundamento e a falta de compromiso com a verdade defenestrou os aventureiros do jornalismo. Agora a avalanche de acoes de danos morais dificultarao o sonho solo. Eles nao sabem o que fazem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.