8:10Catota no Batel

– O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, ordenou a tomada de portos e aeroportos do país e ameaçou prender os governadores da oposição que não acatarem a transferência de administração para o poder Executivo, aprovada em uma reforma da lei de descentralização.

– O presidente da Bolívia, Evo Morales, transferiu para agricultores indígenas a posse de milhares de hectares de terras recém-confiscadas de latifundiários.

Ao ler estas duas notícias, Maria Catota, líder comunitária na Vila Fuck, resolveu tirar do baú aquilo que ela chama de “roupa de ver Deus”: “Quero estar pronta para quando o governador Requião desapropriar e me repassar um duplex no Batel. Mas tem de ser perto do shopping Crystal, porque não gosto de andar muito”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Catota no Batel

  1. Frik

    Assim são os ditadores – primeiro o sorriso, depois a carranca: Mas aguardem, que o modelo já está chegando aos Paraguai. Quem vai defender os agricultores brasileiros que vivem e trabalham lá? Quem vai pagar a conta de um acerto sobre Itaipu? – É, esta segunda pergunta é mais fácil de reponder – brasileiro ‘é bonzinho’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.