9:47A estrela Alvaro

Do ombudsman:

No primeiro programa de tv da campanha de Luis Carlos Hauly (PSDB) para o terceiro turno da eleição para prefeito em Londrina, o candidato foi coadjuvante. O âncora e estrela principal foi o senador Alvaro Dias, com pequena participação de Beto Richa.

Compartilhe

5 ideias sobre “A estrela Alvaro

  1. Pé Vermelho

    Pena que vão pro pau. O Hauly tem tradição de derrotas em Londrina, inda mais agora, com o apoio do papa-javali de Fourbarras.

  2. SYLVIO SEBASTIANI

    A experiência que vale. Alguns politicos quando chegam em frente à uma Câmara de Televisão chegam a perder até a voz, eu já ví muitos casos desses. Outros precisam de 20 assessores para se posicionarem, para escreverem suas falas.Tem casos de politicos que precisam de ter até seguranças dentro do estudio de gravação. Eu juntamente com meu amigo Enéas Faria, gravamos 66 entrevistas com politicos , dois deles pediram para deixar entrar no estudio dois seguranças. Nós tivemos um caso interessante, o Dr. Manoel de Oliveira Franco, queria gravar fumando no Estudio, mas era impossivel, ele disse que então não gravaria. Resolvemos o caso: Ele fumava com piteira, deixamos a piteira na mão dele e gravamos. O Caso dessa matéria é que o Senador Àlvaro Dias tem larga experiência em televisão, em rádio e em entrevistas, é um politico experiente.

  3. lIBOS MANIA

    Não foi isso que aconteceu… Beto Richa foi a grande estrela… pois falou diretamente para o eleitor do Belinati e pediu o seu voto para o Hauly. Não fez meias-palavras. Aliás quem faltou no primeiro programa foi o osmar Dias com o Barbosa neto.

  4. zero

    Eu estava em Londrina e assisti ao programa de estreia. Alvaro Dias apareceu por menos de 2 minutos. Beto Richa falou por mais ou menos 1 minuto. No restante do tempo, apareceram reportagens sobre o Hauly e o próprio Hauly falando. Ou seja, Alvaro não foi âncora, não. A não ser que o significado de âncora seja “aquele que impede de sair do lugar”… hehe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.