12:05Sem fila para o casal

Há pouco, no aeroporto Afonso Pena, havia uma fila imensa em frente ao portão de embarque. De repente, embasbacados, as pessoas que ali estavam viram adentrar ao salão, passar por eles e sumir pela ala internacional o casal formado por Rafael Greca de Macedo e Margarita Sansone. Parece que não viram a fila. A fila os viu. Se Greca vai se candidatar a alguma coisa no ano que vem, com certeza perdeu um balaio de votos ali.

Compartilhe

5 ideias sobre “Sem fila para o casal

  1. SYLVIO SEBASTIANI

    Tem gente que não pode ter um cargo que fica assim, impossivel. Jaime Lerner, todos os políticos criam umas figuras que no passar dos anos, se tornam pretensiosos, soberbos e até prevaricadores , se revoltam contra seus benfeitores ao ponto de trairem. Existem outras autoridades que passaram por isso,com seus servidores que chegam a mudar até o caráter, abusando do pretenso poder, até superior ao seu Chefe.

  2. Jacob

    Deve ser mal de família, um parente dele, figurinha de colunas sociais, recentemente deixou a BMW estacionada numa numa vaga destinada a portadores de deficiência no estacionamento do aeroporto Afonso Pena. Detalhe: Durante todo o feriado de Carnaval!

  3. funcionarias

    enquanto isto:
    Mães servidoras públicas não têm onde deixar os filhos a partir de segunda-feira
    ………… , as servidoras públicas a partir de segunda-feira não poderão contar mais com a creche no Centro Cívico que há 19 Anos atende filhos de servidores.
    As mães que estão desesperadas a procura de solução, devem ser recebidas na segunda-feira pelo chefe de gabinete do governador Requião, Carlos Moreira (foto).
    Algumas mães já fizeram contato com os deputados Alexandre Cury, Stephanes Jr. e Artagão de Mattos Leão Jr., além de Ney Leprevost, que devem reivindicar junto ao governador Requião, visando uma solução emergencial.

  4. Fruta

    Não há nenhuma novidade o fato de Greca e a tal da Margarita desrespeitarem as pessoas e tudo que se refere ao público. Eu disse tudo!

  5. LINEU TOMASS

    RAFAEL E MARGARITA.

    Não cometam os erros do passado.
    Ele pode voltar. O preço é caro.

    LINEU TOMASS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.