8:38O delegado foi, mas não ficou

Deu hoje no site do jornalista Claudio Humberto (www.claudiohumberto.com.br):

O delegado federal Fernando Francischini, secretário municipal Antidrogas de Curitiba, não irá com o prefeito Beto Richa a Londrina, hoje, para apoiar o tucano Luiz Carlos Hauly, na campanha para prefeito local. Em 2006, ele chegou a pedir abertura de processo contra Hauly.

Distribuído ontem pela assessoria do secretário Fernando Francischini:

O delegado de Polícia Federal e secretário Antidrogas de Curitiba, Fernando Francischini, estará em Londrina nesta sexta-feira (13) para falar sobre o projeto da primeira secretaria Antidrogas do país. Francischini deve promover uma palestra para juízes, policiais federais, policiais civis e militares de Londrina e região. A palestra do secretário Antidrogas curitibano está marcada para as 16h dessa sexta-feira (13), no auditório Nely Lopes Casalli (em frente ao Shopping Catuaí) – Rodovia Celso Garcia Cid.

O delegado Fernando Francischini chegou a Curitiba às quatro horas da manhã de hoje. Viajou de carro de Londrina para a capital. Foi a um culto da Igreja Assembléia de Deus depois da palestra que deu a convite da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar). Sobre Hauly, disse que não tem nada contra e que não está em campanha.

Compartilhe

7 ideias sobre “O delegado foi, mas não ficou

  1. NAGIB

    Esse processo da PF contra HAULY, em 2006, foi aberto?
    Se foi, em que trâmite se encontra?
    Só pra saber…

  2. Genésio

    Oh Nagib! Você tem cargo na Prefeitura e tá contra o Hauly e o apoio do Beto para ele. Que feio!

  3. lIBOS MANIA

    Libos, nem foi aberto processo algum. Nem foi processado algum. Nem o inquérito terminou na justiça federal, e talvez voc~e saiba como anda o inquérito 2652 do STF contra o Barbosa Neto por gafanhotar o dinheiro do povo que trabalhava em seu gabinete…

  4. Jurandir

    Nagib ou N… como a sua memória é curta!

    Já esqueceu o porquê da sua saída de Londrina e do mal que este grupo do Belinati lhe fez?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.