17:18Prato feito, não!

A vereadora Renata Bueno (PPS), filha de Rubens Bueno, presidente do partido, estreou de forma coerente na primeira grande muvuca protagonizada na  Câmara Municipal e causada pela disposição da oposição de instalar uma CPI para investigar os negócios da prefeitura com a construtora Iguatemi, de Alberto Klaus, presidente do PP de Curitiba. Ela disse que não aceita o chamado “prato feito” e pediu todos os documentos, que a bancada do PT afirma ter em mãos, sejam para análise do PPS. Da mesma forma, a vereadora pediu ao vereador Mario Celso (PSB) todos os documentos das ações feitas pela prefeitura contra os acusados. Como se sabe, o PPS apoiou Beto Richa na reeleição. Pode ser tudo. Pode ser nada.

Compartilhe

8 ideias sobre “Prato feito, não!

  1. Damasceno

    Vamos por etapas. Existem as denúncias? Sim. Algumas tem fortes indícios de serem verdades? Sim. Pessoas, por conta dessas denúncias, foram defenestradas? Sim. Deu origem à uma caça às bruxas? Sim. Cabeças rolaram? Sim. Portanto tendo em vista atitudes tomadas no caminho das explicações, do frisson que acometeu a situação, das movimentações de bastidores visando derrubar pedido de CPI só nos confirmam que algo há. Logo, o PPS através de sua representante na Câmara Municipal, tem o DEVER, pois foi parte da Coligação que elegeu o prefeito, de buscar os documentos necessários fins tomar uma posição. O que não dá é para ficar, enquanto Partido sério, é ficar numa atitude de quem não tem nada com isso. Enfim, a vereadora no seu dever de fiscalizar, seja à quem for, deve, sim, buscar as informações necessárias no sentido de firmar posição como representante que é do Partido do Voto Limpo. Enfim, vamos lá.

  2. Antonio Sanches

    Essa vereadora vem com esta história apenas como uma forma de protelar a sua posição. Ela não quer mesmo a CPI por que é da base de apoio ao Beto Richa que está sendo denunciado. Se ela assinar, os seus colegas do PPS permanecerão no governo? Acho que não.
    Os documentos que ela pede até eu que só leio jornais já tenho conhecimento. Como vereadora ela já deveria estar ciente das denúncias.
    Cadê o “voto limpo” de que tanto este pessoal do PPS fala?

  3. Alice

    É que ela é jovem, ainda deve ter aquela esperança de poder mudar alguma coisa. Quem sabe seja nada, mas eu ainda tbm sou jovem…O problema é que ser jovem = ser bobo.

  4. jango

    Ponto para a Vereadora Renata Bueno. Documentos são para serem colocados a público, afinal, a vereadora é representante do povo, e este quer saber a verdade. Nada diso de cada parte ficar ameaçando que tem documentos e não os apresenta. Ponto e apoio total.

  5. Pé Vermelho

    Ô Luiz gringo…totalmente incongruente, maledicente e com destinatário errado o seu estúpido comentário. E o Antonio Sanches é dos que se nada fazem, critica, se fazem é porque defendem interesses próprios. Eu sei duma ladeira onde tem um pé de coquinhos.

  6. É isso!

    Tem razão Pé Vermelho. Esse Luis Gringo não sabendo o que pensa jamais vai saber o que escreve. Muito fraco o sujeito. Esse é um daqueles em quem não se deve dar atenção. Vade retro, sô!

  7. luis gringo

    Pé Vermelho…larga o pc da prefeitura e va la na tal ladeira e pega alguns coquinhos.
    Ordinaria sim com todas as letras,por mentir para o povo.
    Se ela quer a verdade que assine a CPI, se investigue e se prove que não foi feito farra com dinheiro público.
    Prato feito foi a titude da bancada do Prefeito e do discurso nervoso do Mario Celso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.