14:53Mario Celso grita e a oposição o chama de mentiroso

O vereador Mario Celso Cunha (PSB), líder do prefeito Beto Richa (PSDB) na Câmara, inovou. Logo depois que a oposição anunciou que entraria com pedido de instalação de uma CPI para investigar os negócios da prefeitura com a Construtora Iguatemi, alvo de um balaio de denúncias, ele anunciou em plenário e registrou no site daquela Casa de Leis que “derrubou a intenção em apresentar requerimento para criar tal comissão”. Hummmmmmmmmmmmm. Como resposta, foi detonado hoje pela vereadora Noemia Rocha (PMDB), líder da oposição. Primeiro ela disse que a postura do vereador do PSB foi autoritária. Depois, desmentiu-o. “Como é que  ele derruba a intenção do protocolo para a CPI? Isso é mentira. Já protocolamos o requerimento. Agora estamos em uma segunda fase, respeitando o trâmite normal e democrático: vamos atrás das assinaturas. Portanto, a CPI não foi derrubada. ” afirmou Noemia. Ela explicou que os vereadores da base de apoio ao prefeito pediram os documentos e querem analisar o relatório com todas as irregularidades, para só depois se pronunciarem se vão apoiar ou não. O vereador Pedro Paulo (PT) foi mais contundente sobre a atitude de Mario Celso: ” A CPI não será derrubada com o grito de um vereador, como fez Mário Celso na tribuna de ontem”, afirmou.

Compartilhe

16 ideias sobre “Mario Celso grita e a oposição o chama de mentiroso

  1. Osdrovaldo

    Vcs não entenderam nada.
    O Vereador, na verdade, já providenciou uma “simpatia” para “travar CPI” e, de tão confiante no método (do qual é professor), já anunciou como favas contadas…

    Parece que não lêem colunas de fofocas…

  2. rodolfo

    hum, certo, e a professora josete, do pt, sabe explicar como declarou um patrimônio de 69 mil e doou a si mesma na campanha 65 mil?

  3. celso

    a oposição tem fazer cpi para explicar como o governo Lula gastou R$ 209 milhões com aluguel de espaços, bebidas e quitutes para festas no ano passado

  4. franco

    a noemia é tão importante que ela é do pmdb e o zé beto escreve que ela é do pt. ou seja, a mulher não existe, ninguem sabe quem é ou de onde veio, a não ser a leites lacto

  5. fabio

    e a cpi para explica como o vereador jonny, filhinho de papai, mandou para o tre uma declaração de bens com O reais de bens. isso mesmo, 0 reais. quer dizer que ele não tem dinheiro, não tem carro, mora embaixo da ponte?

  6. Sonia Dias

    Está de parabéns a bancada de oposição na câmara municipal. Esse Mário Celso,arrogante, prepotente, dono da verdade, sempre mandou e desmandou na cãmara, sempre puxando o saco do prefeito de plantão. Intimidava os vereadores que, por falta de coragem e de preparo talvez, aceitavam as imposições do Mário Celso. Com essa nova geração de vereadores, o reinado de Mário Celso acabou. E, saibam vereadores de oposição, o Mário Celso e´estopim curto é só provocá-lo que ele entra e, acabará se desgastando. Oposição, o momento é agora, vão em frente e, desmorone de vez, esse império de Beto Richa, Derosso e Mário Celso. Curitiba não merece essa ditadura, esse autoritarismo tupiniquim. E vocês vereadores de oposição, com certeza, terão o reconhecimento do povo de Curitiba, que não suporta mais tanta corrupção e desmandos.

  7. Jacques de Andrade

    Como é que pode um senhor achar que gritando vai sufocar qualquer tipo de contestação. O pior é um bando de mané vir aqui comentar tentando esvaziar a intenção de fiscalização. Ah, devem ser os ‘ceçores’ pagos regiamente com o nosso dinheirinho.

  8. É isso!

    Gente, ficar acusando uns e outros que se engajaram na busca da verdade não leva à nada. O importante é se buscar as informações necessárias para que tudo fique esclarecido. Trata-se de recursos públicos, segundo as denúncias veiculadas na mídia, que supostamente foram desviados. E não foi pouco. Entendemos que o papel, não só das oposições, mas de todo os vereadores que tem como norma de conduta a seriedade no trato da coisa pública, deve ser a de FISCALIZAR o emprego da coisa pública, até porque, independentemente de Partido e questões políticas, é a seriedade do mandato que também está em jogo. Portanto a hora é de tomar decisões que conduzam aos esclarecimento dos fatos.

  9. LALO

    Gente, voceis sabem onde estava o Mario em 1976, pois com certeza não estava na labuta, criando empregos enfrentando a burocracia do governo. Tambem a politica virou estilo de vida, já tem avô, filho e neto, porque quebrar a cabeça com projetos se tudo chega numa boa facinho facinho. Tentem abrir uma empresa e dar empregos pra ver o que acontece. Eu sempre digo, estamos numa monarquia, rei do futebol, rei Roberto Carlos, rainha dos baixinhos e sabe o que diz o Mário no rádio, “VOLTEI PORQUE GOSTEI”, eu tambem gostaria Mário me chame me chame, quem não quer???

  10. Artêmia do Gabineto

    rodolfo: não é maus “rentável” explicar o patrimônio declarado do Derosso? (declarado, mas com valor bem abaixo do real)

    Sei que vc depende do $ público,mas trabalhe,ao invés de ficar defendendo o patrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.