16:54Mario Celso diz que pedido de CPI é “factóide vazio e politiqueiro”

Recebemos da assessoria do vereador Mario Celso Cunha (PSB) a seguinte mensagem:

O vereador Mário Celso Cunha (PSB), líder do prefeito na Câmara Municipal, classificou de “factóide vazio e politiqueiro” o anúncio feito por vereadores do PT e do PMDB, que pretendem pedir a instalação de uma CPI para  investigar contratos da Construtora Iguatemi com a Prefeitura de Curitiba. “É um factóide vazio, infundado, politiqueiro, que pretende apenas confundir”, afirmou Mário Celso, que distribuiu cópias com as informações de todos os contratos para os vereadores no plenário da Câmara. “As informações já são públicas, têm sido divulgadas pela Prefeitura de forma transparente e já foram repassadas, inclusive, ao deputado Tadeu Veneri (PT), na Assembléia Legislativa”, afirmou Mário Celso. “Deve haver algum problema de comunicação entre eles. Será que o deputado não fala com os vereadores de seu partido? Não repassou a informação?”, ironizou. Mário Celso sugere que os vereadores do PT usem o mesmo entusiasmo investigativo para questionar o governo Lula, que, só no ano passado, gastou R$ 209 milhões com aluguel de espaços, bebidas e quitutes para festas. “Com o dinheiro desse festerê”, informou o vereador, “seria possível construir 160 creches, 10 mil casas populares e pavimentar todos os 450 quilômetros de ruas de saibro de Curitiba”.

Compartilhe

8 ideias sobre “Mario Celso diz que pedido de CPI é “factóide vazio e politiqueiro”

  1. jeremias bueno

    De novo essa história de que vereador do PT tem que investigar gastos do Palácio do Planalto?

    Já li declarações de que eles deviam investigar o Hugo Chavez, o Hamas, o Evo Morales, a prefeitura de Londrina e o escambau.

    Até Mario Celso, veterano vereador curitibano, parece não saber qual é a função de um vereador. Ou se finge de bobo.

  2. alice

    Hehe, agora sim que devem investigar. Imagino os olhinhos do vereador piscando enquanto falava isso!!!

  3. Pedro de Souza

    Pelo visto Mário Celso não sabe bem o que é factóide. Dizer que esse caso da iguatemi e do Klaus é factóide é querer substimar a capacidade das pessoas. Mário Celso sabe que o Beto Richa está se afundando em corrupção e, sua missão, como líder do prefeito na cãmara vai ficar cada vez mais difícil. Daqui a pouco, sabe ele, o volume de denúnicas vai aumentar e, ficará difícil para ele sustentar essa argumentação de “factóide” a fatos concretos e, sua credibilidade que jaá é pequena vai afundar junto com a do Beto Richa, que, também, está despencando perante a opinião pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.