18:44Prefeitura explica negócios com a Iguatemi

Recebemos a seguinte mensagem da assessoria de imprensa da Prefeitura de Curitiba a respeito das notas aqui publicadas sobre a Construtora Iguatemi:

A Construtora Iguatemi  prestou e presta serviços à Prefeitura de Curitiba depois de passar por licitações e pregões eletrônicos, que são processos públicos, descritos em lei, para seleção de fornecedores. Todas as informações a respeito dos contratos com a empresa (período de duração, objeto e valores) já foram repassadas pela Prefeitura à Assembléia Legislativa e à imprensa e estão à disposição de vereadores, cidadãos e quaisquer outros interessados.

Compartilhe

4 ideias sobre “Prefeitura explica negócios com a Iguatemi

  1. LINEU TOMASS

    SÓ ESTA EXPLICAÇÃO “GENÉRICA”, NÃO RESPONDE AS QUESTÕES RELEVANTES DENUNCIADAS EM RELATÓRIO DA AUDITORIA FEITA PELOS TÉCNICOS DO TRIBUNAL DE CONTAS.

    Esta resposta faz parte do transmissor escpecial bolado na SMCS, máquina INFERNAL , inteligente, especializada em sistema DE MISTURADOR DE VOZES, que consiste em colocar diante de frases vivas de acusações, outras frases tergiversantes, “embromatórias” AO MESMO TEMPO, DE MODO QUE OS SIMPLES MORTAIS FIQUEM ATÔNITOS E CONFUSOS, SEM ENTENDER O QUE ESTÁ ACONTECENDO, E SEM REGISTRAR AS ACUSAÇÕES E A DEFESA, POIS SUA CUCA FUNDIU, E ELE NÃO QUER DECODIFICAR ESTAS TÁTICAS MALUCAS DO “MISTURADOR DE VOZES”

    Continuam devendo.

    LINEU TOMASS.

  2. Cris

    hahahhahahaha a prefeitura tá de brincadeira! Fico pensando se o Beto Richa realmente ve estas respostas que vem para imprensa. Na boa, as respostas ja forma pra imprensa e para Assembléia! E os vereadores podem “dar uma passadinha pra dar uma olhada” Ai ai so aqui nessa cidade mesmo pra gente aguentar uma coisa dessa. O assunto pe sério, a prefeitura não devia brincar com isso e ficar mandando este tipo de respostinha. Façam a coisa certa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.