15:24Disponibilizar e pagar

Do Garganta de Ouro:

No Diário da Assembleia de 18 de fevereiro, distribuído hoje, estão publicadas pelo menos 6 portarias da Diretoria Geral que resolvem disponibilizar ou prorrogar a disposição de funcionários da Casa para órgãos do Poder Executivo, com ônus para a Assembleia. Entre estes (na página 38): a esposa do Pessutão, Regina Fischer Pessuti (Portaria nº 013/09), que está na vice-governadoria, e o filho do deputado Anibelli, Antônio Anibelli Neto (Portaria nº 014/09, que está no DER.

Compartilhe

8 ideias sobre “Disponibilizar e pagar

  1. Tobias

    É por isso que projeto antinepotismo não sai do papel. Se sair, esbarra no veto do governador do outro lado da praça… e o povo é quem paga as contas de todos.

  2. Elias Muraro

    Muito bem, Zé Beto! Se a imprensa deste estado fosse séria, já teria publicado os castelos e fazendas do legislativo do Paraná

  3. Alexandre

    E o Fábio Campana, que é funcionário de carreira da Casa, nunca apareceu para trabalhar e teve as férias publicadas no Diário Oficial. O que falar?

  4. Marcos Strasson

    Engraçado, do DÉO par aa prefeitura o senhor não falou uma vírgula. Será que só pode atacar neste blog quem é ligado ao governo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.