3:01Outra chance para Mauricio Requião?

Um técnico graúdo do Tribunal de Contas informa que uma das hipóteses levantadas dentro da Corte sobre o futuro imediato da saída de Mauricio Requião do time de conselheiros é a seguinte: com a possível saída de Roberto Requião para concorrer a um cargo eletivo, Orlando Pessuti, o vice, assume e indica novamente o nome de Mauricio para o cargo de conselheiro, que estaria aberto até lá. O impedimento por nepotismo, no caso, iria para o ralo. Surreal, não? Mas, possível?

Compartilhe

7 ideias sobre “Outra chance para Mauricio Requião?

  1. ASDRÚBAL GUIMARAES

    O estratagema parece lógico. Contudo, com essa Requião pode rasgar a sua biografia que, aliás, já não anda lá essas coisas… Ademais, o Pessutão, uma vez no poder, vai botar (e com toda razão ) para fora 6 anos de humilhações e rancor, razão pela qual não deve se prestar a este papel.

  2. HERO

    Essa jogada é boa, mas só se o Pessutão não tiver vergonha na cara de aceitar tal proposta….E esses “Mauricios ” dessa tal familia Requião não querem nada com o trabalho mesmo….e aquele outro que ta encostado lá no gabinete de um tal deputado ( o risadinha rsrsrs) e não faz nada…um inerte…Biltres…..

  3. Anibal

    E enquanto isso o Tribunal de Contas fica sem o Conselheiro, correto? Isso não pode significar que o tal órgão funcionaria muito bem só com 6?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.