7:11Edir Macedo agradece

O arcebispo dom José Cardoso Sobrinho, aquele da excomunhão, foi tão perfeito na sua trapalhada,  que Edir Macedo, aquele outro, é capaz de pensar em comprar todas as centenárias igrejas de Recife e Olinda e transformá-las em templos da Igreja Universal do Reino de Deus.

Compartilhe

4 ideias sobre “Edir Macedo agradece

  1. Pé Vermelho

    São Pedro, o fundador, deve estar resmungando: Com um funcionário desse, empresa nenhuma não vai prá frente…

  2. SFU

    Nas manifestações contra sua ação o prelado católico orientou para que busquem a explicação na teologia. Se a sugestão do bispo for buscar a teologia católica, não há dúvida que ela venha a confirmar a excomunhão, até porquê ela definiu o direito canônico católico que estabelece a medida automaticamente. Esqueceu-se, ele, de avaliar o contexto todo, onde estão a agressão à infância perdida, ainda possível de recuperar, e a culpa inominável do agressor, com o agravante de ser o protetor adotivo.Agora, o que tem a ver a teologia e o direito canônico católicos com os princípios espiritualistas, humanistas e legais dos 6 bilhões de habitantes da Terra? Aqueles, são meros pilares do proselitismo e da estrutura que mantém a escravidão religiosa dos seus fies. Já, estes, são princípios fundamentados na vida espiritual, mental, científica e legal da sociedade e do mundo em que vivemos. Pensar integralmente como a igreja católica, é estar envolvido nas trevas pré-históricas, ou medievais, sem querer ofender a época que, também, foi bastante cultural, e nos períodos em que o catolicismo teve mais de assassino e menos de divino.
    Finalmente, será que esse bispo midiático teve preocupação semelhante, ao longo de seu pontificado, em declarar a excomunhão dos assassinos do seu estado, ou do país, ou do mundo, tão logo tenha se configurado a materialidade das provas e a condenação pelos tribunais, dos demais criminosos contra a vida? Agora, caro editor, se Edir Macedo seguir tua orientação e provocar o tal negócio, e ele se efetivar, significará o crescimento desses outros ramos cristãos, também retrógrados, eivados de proselitismo, de dízimos perdulários, de pregação enviesada e de embrutecimento mental. É necessário uma vinculação religiosa, mas, não cessariamente, vinculada a um a igreja e, sim, a um fundamento de vida pessoal, harmoniosa com a vida global.

  3. ANDREW

    que DEUS NOS PROTEJA DO ANTICRISTO, TU ES PEDRO E SOBRE TI EDIFICO MINHA IGREJA.
    edir macedo e um legitimo anticristo, basata procurar no youtube videos do mesmo fazendo poucas vergonhas com seus “bispos” alias aqeles homens que ousam usar o nome da sucessao apostolica que so esta na igreja catolica afundada por cristo.
    MAS COMO DIZ A BIBLIA NO FIM DOS TEMPOS ENGANARM ATEH OS ESCOLHIDOS.
    e isto e fato, o satanas dominara a terra, mas a catolica e a igreja que esta em pe a 2000 anos sem nunca ter caido uma coisa de satanas nao duraria tanto tempo.MAS AS PORTAS DO INFERNO NAO PREVALECERAM SOBRE A IGREJA DE CRISTO.

    amen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.