15:45PT pensa em apelar para Rossoni a fim de conseguir respostas da prefeitura

Como se sabe, o deputado Valdir Rossoni, presidente do PSDB no Paraná, pena há muito tempo em obter informações oficiais do governo do Estado. Pois não é que o vereador Pedro Paulo, do PT, sabendo disso e também que Rossoni é “assim” com o prefeito Beto Richa, informou hoje que vai pedir sua (dele, Rossoni) ajuda para que a prefeitura agilize os pedidos de informações feitos pelos vereadores. “Na Câmara , um pedido de infomação à prefeitura leva 20 dias para ser respondido, quando isso acontece. Pelo jeito, temos que começar fazer as solicitações ao Rossoni”, alfinetou o vereador. Entre os pedidos de informação de autoria de Pedro Paulo está na fila o questionamento sobre o dinheiro que a prefeitura está gastando com a realização do Campeonato Mundial de Carros de Turismo, o WTCC. “Temos denúncias de que há suspeita de irregularidades no repasse destes recursos feitos pela Curitiba S.A. “ explica Pedro Paulo. A conferir.

Compartilhe

3 ideias sobre “PT pensa em apelar para Rossoni a fim de conseguir respostas da prefeitura

  1. É isso!

    Com a palavra, então,o grande deputado Rossoni. Se êle é o cara que responde pelo prefeitinho então que responda. O vereador tem todo o direito de questionar pois uma de suas atribuições é fiscalizar. E isso é o que êle está tentando fazer. Portanto parabéns ao vereador que só está tentando fazer o seu trabalho. Isto é, FISCALIZAR Enfim, a situação deve informar. Que merda, hein!

  2. Zóio da Sete

    Daqui a pouco aparece um monte de cupinchas prá detonar o vereador, que só quer cumprir seu dever constitucional. Mas é aquela história, ninguém pode falar nada do Betinho. Um dia a casa cai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.