6:27O caos do Detran entra na mira da oposição

Demorou um pouco, mas… antes tarde do que nunca. Os deputados estaduais da oposição informaram ontem que “vão juntar todas as denúncias e reclamações recebidas nos gabinetes, além das notícias da imprensa, e cobrar do governador uma solução imediata para o caos instalado na Detran”. Élio Rusch (DEM), líder da bancada, revelou que está fazendo um comparativo ano a ano para comprovar a queda na qualidade dos serviços. As desculpas do governo, informa o deputado, não convencem. “Não é possível uma pessoa ficar duas horas numa fila, nesse calor, em local sem ventilação, para fazer um único procedimento. Para outra fase do processo, terá que enfrentar tudo novamente. É uma falta de respeito com o cidadão, sem falar no tempo perdido. Quem vai ressarcir a pessoa que teve de faltar ao trabalho?”, disse Rusch.

Compartilhe

2 ideias sobre “O caos do Detran entra na mira da oposição

  1. São José

    Vocês precisam ver a fila em São José dos Pinhais. Aquilo lá é a própria visão do inferno e daqui à pouco vão jogar o problema na adminstração municipal que não tem nada à ver com isso. O problema é do governo estadual. Enquanto isso a ninguenzada fica na fila desde cinco da matina. Então, por favor, não envolvam a adminstração de São José nessa questão, até porque o prefeitinho de lá é um puta sangue bom.

  2. Edmond Dantes

    Isso só pode ser piada. Oposição? Que oposição? Além do que: Requião não tá nem aí para o que está acontecendo no DETRAN. Se tivesse, já tinha defenestrado toda a cúpula daquele órgão, se é que se pode chamar aquilo de órgão. Pensando bem, até que pode ser um órgão do tipo …. no usuário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.